Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Bate-boca, provocação e susto: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela está com as duas mãos na boca, veste blusa preta e está com o cabelo solto; Valesca está com o cabelo preso, veste blusa preta e está com uma mão na boca; as duas estão em um local aberto com árvores

Antonela Avellaneda e Valesca Popozuda durante a edição desta segunda-feira (9) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 1h21

A edição desta segunda-feira (9) do Ilha Record exibiu um desentendimento entre Nadja Pessoa e Claudinho Matos, a vitória da equipe Rubi na prova da semana e ainda mostrou a felicidade dos exilados após receberem um poder especial que rendeu um susto nos demais participantes do reality show. 

Antes de a prova das equipes ser exibida, a ex-Fazenda apareceu conversando com Valesca Popozuda sobre um comentário que Claudinho havia feito a seu respeito durante a última festa do programa. 

O ex-MTV deixou claro que não considera a loira uma pessoa boa em provas e destacou que a adversária não costuma competir com garra. "Ele me vê assim como a bonequinha que gosta de se maquiar, a fraquinha, ele acha isso", avaliou Nadja. 

Valesca, por sua vez, disse que não vai se deixar levar pela opinião de outros competidores a seu respeito: "Eu não vou duvidar de mim, não. Todo mundo aqui já duvidou de mim". "O meu alvo ali é o Claudinho", completou a ex-mulher de Vinícius D'Black

Hora do susto 

No exílio, Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos receberam o poder de escolher os integrantes das equipes Esmeralda e Rubi. Os três vibraram com a notícia, pois acreditavam que iriam prejudicar Pyong Lee na atividade da vez. "Se lascou", comemorou a Gêmea Lacração. 

No momento em que Sabrina Sato anunciou que as equipes já haviam sido definidas, os exploradores se assustaram com a novidade. Pyong se mostrou preocupado, mas, nem por isso, deixou de vencer a prova, causando a infelicidade dos exilados. "Tô com vontade de chorar", lamentou a dançarina. "Nada como um dia após o outro", completou o ex-jogador. 

Provocação

A vitória do time Rubi despertou um certo incômodo nos exploradores da equipe Esmeralda. Nanah Damasceno reclamou do comportamento de Nadja, Pyong e Antonela Avellaneda após a vitória. "A gente nunca faltou com respeito com a outra equipe, eu achei a Nadja muito sem necessidade, achei a Antonela muito over", opinou a influenciadora. 

Na área externa da sede, a ex-Fazenda ouviu o comentário da ex-mulher de Rodriguinho e resmungou: "Vai sair um por um. Eu falei, falo e vou falar toda vez. Me subestimaram, não estavam querendo vir no meu rabo desde a primeira semana?". 

"Eu acho que a gente tem que lembrar que tá todo mundo convivendo. Amanhã, a gente pode cair na mesma equipe de novo", completou Nanah, olhando para Pyong e outros exploradores. 

Bate-boca 

Nadja se aproximou de Nanah, Any Borges e Claudinho para se desculpar por ter se empolgado na comemoração pós-prova, mas a conversa acabou tomando um rumo nada agradável. 

"Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês: desculpa se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho, por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra em mim", lembrou a loira. 

Em seu depoimento, Claudinho voltou a afirmar que não considera Nadja uma boa jogadora nas dinâmicas do programa. "Ela sempre quer rebater um monte de coisa, ela não entende as paradas. Ela foi testada em um monte de prova e ela realmente não foi bem."

Durante a conversa com a loira, o ex-MTV também disse que a adversária não havia se destacado em nenhuma atividade. "Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem", disparou ele. "Então, só quem é bom é você?", rebateu a influenciadora. 

Sem filtros, Claudinho continuou alfinetando a rival: "Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada".

Revoltada, Nadja foi para o quarto desabafar com Valesca. "Velho, o cara fala que só perdeu porque fez [a prova] em equipe. Ainda desmereceu a equipe dele. Gente, que horror! Eu estou horrorizada!", reagiu a influenciadora digital. 

Assista aos vídeos da edição desta segunda-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Ilha Record

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.