Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO DE AGRESSÃO

Fora de Verdades Secretas, João Gana diz que ex tinha ciúme das cenas da novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de João Gana em ensaio fotográfico

João Gana em ensaio; modelo disse que ex-namorada tinha ciúme das cenas de Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 23h05

Demitido de Verdades Secretas 2 após ser acusado de agressão por uma ex-namorada, João Gana afirmou que ela tinha ciúme das cenas da novela de Walcyr Carrasco. Nesta segunda-feira (9), o ator apresentou a sua versão do caso e disse que foi vítima.

"Ela viu o meu roteiro, viu que tinha cenas muito quentes, e o ciúme foi cada vez mais aumentando. Decidi não ter mais um relacionamento com ela, pois estava atrapalhando o meu lado profissional. Sempre achei que quando o lado pessoal atrapalha o profissional, acho certo dar um basta no relacionamento", comentou Gana em entrevista ao jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Durante o bate-papo com o colunista do A Tarde É Sua (RedeTV!), o modelo disse que era agredido pela ex-namorada, que não teve seu nome divulgado. "Ela vinha para cima de mim, ela começou a filmar as brigas. Passei por uma tortura psicológica, ela me tirou do sério, estava muito nervoso com toda a situação [por estar com Covid-19]", ressaltou ele.

"As brigas começaram por ciúme da parte dela, ela achava que ia largar ela de alguma forma, que ia me relacionar com outras lá dentro, do meu trabalho. Ela queria sempre que postasse fotos e vídeos com ela, mas eu não fazia porque não sabia se o nosso relacionamento ia dar certo, queria esperar. Ela começou a ter muito ciúme e isso foi piorando", relatou o ator.

Gana era um dos lançamentos da nova temporada da novela. No entanto, após a denúncia, o ator foi substituído por Bruno Montaleone, que será o responsável por dar vida ao o garoto de programa Matheus.

Confira a entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.