Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADO

Claudinho chama Nadja de 'sofrida' no Ilha Record: 'Sou muito melhor que você'

REPRODUÇÃO/RECORD

Claudinho olha para baixo, veste colete verde e está na frente de algumas folhas verdes; Nadja está com a boca aberta, veste colete vermelho e blusa preta

Claudinho Matos e Nadja Pessoa durante a prova de equipes do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 0h08

Claudinho Matos se irritou com Nadja Pessoa na edição desta segunda-feira (9) do Ilha Record. A ex-Fazenda acusou o ex-MTV de subestimá-la em relação ao seu desempenho nas provas do reality show. O explorador, por sua vez, chamou a adversária de "sofrida". "Sou muito melhor que você em provas", afirmou ele.

Depois de vencer a disputa de equipes, Nadja não se segurou e disparou algumas palavras contra o colega de confinamento: "Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: 'Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno], não tem a garra da Laura [Keller]. Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar ninguém". 

"Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite de respeito, e a única que passou desse limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela", reclamou o empresário na cabine de depoimentos. 

Mais tarde, a loira se aproximou de Nanah, Any Borges e Claudinho para se desculpar por ter se empolgado na comemoração pós-prova, mas a conversa acabou tomando um rumo nada agradável. 

"Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês: desculpa se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra em mim", lembrou ela. 

Em seu depoimento, Claudinho voltou a afirmar que não considera Nadja uma boa jogadora nas dinâmicas do programa: "Ela sempre quer rebater um monte de coisa, ela não entende as paradas. Ela foi testada em um monte de prova e ela realmente não foi bem".

Durante a conversa com a ex-Fazenda, o ex-MTV também disse que a adversária não havia se destacado em nenhuma atividade. "Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem", disparou ele. "Então, só quem é bom é você?", rebateu a influenciadora. 

Sem filtros, Claudinho continuou alfinetando a rival: "Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada".

Assista aos vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.