Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Exilados ganham poder e armam contra Pyong no Ilha Record: 'Se lascou'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei usa boné marrom, sorri e veste camiseta preta; Pyong olha para cima, está sentado e veste camiseta preta

Dinei é um dos exilados do Ilha Record; Pyong Lee segue na disputa pelo prêmio final do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 23h30

Exilados, Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos ganharam um poder especial durante a edição desta segunda-feira (9) do Ilha Record. Os três eliminados puderam definir as equipes da prova do dia e escolheram os participantes de maneira que Pyong Lee saísse prejudicado na dinâmica. "Se lascou", gritou a Gêmea Lacração.

Enquanto descansavam na caverna do exílio, os participantes receberam uma missão no jogo. "Exilados, chegou a hora de vocês interferirem no jogo dos exploradores. Vocês devem montar as duas equipes. Uma delas será comandada pelo Pyong, e a outra vai escolher o comandante entre si", leu Selfie em voz alta. 

Animado com a possibilidade de prejudicar o adversário, o ex-Fazenda tirou sarro da situação, simulando uma ligação para a produção do programa. "Separa uma vaga para ele aí, que ele tá descendo [para o exílio], ele e o Thomaz [Costa]", disparou o apresentador. "Se lascou, tomou no...", completou Mirella

Dinei, que também já declarou seu ranço pelo hipnólogo, deu risada ao ver o rival disputando a prova de equipes. "Agora eu quero ver", declarou o ex-jogador de futebol. 

Apesar da tentativa, o ex-BBB, líder do time Rubi, conseguiu cumprir a atividade ao lado de Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Thomaz e Antonela Avellaneda. "Tô com vontade de chorar", lamentou a dançarina. "Nada como um dia após o outro", completou Dinei. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.