Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINAMENTO COMEÇOU

Ator de Verdades Secretas e mais: Veja os primeiros confirmados para o Ilha Record

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Raphael Sander com uma camisa preta e um casaco marrom

Raphael Sander: ator que se destacou em Verdades Secretas (2015 )vai estar no Ilha Record 2

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 11h53

A Record colocou em pré-confinamento nesta segunda-feira (6) os primeiros participantes do Ilha Record. A segunda temporada do programa irá ao ar em julho, após o Power Couple 6. Agora comandado por Mariana Rios, atriz e apresentadora da Globo que substitui Sabrina Sato, o reality show já tem quatro nomes masculinos fechados para o elenco.

Segundo apurou o Notícias da TV, são eles: Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar; Raphael Sander, ator que se destacou em Verdades Secretas (2015), na Globo; Flávio Nakagima, surfista e ex-participante do programa De Férias com o Ex Brasil, da MTV; e Bruno Sutter, ator e músico conhecido pelo personagem Detonator, da banda de metal humorística Massacration e do grupo Hermes e Renato.

Caique Aguiar terá sua segunda chance em reality shows da Record. Em 2018, ele participou da décima edição de A Fazenda, conseguiu chegar à final e ficou na terceira colocação. Antes disso, ele foi figurante do programa A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT.

Raphael Sander é novato em reality shows. Ator e modelo, fez papéis em tramas como Totalmente Demais (2016) e se destacou como Leo, um jovem que tentava alçar voos maiores no mundo da moda na primeira temporada de Verdades Secretas. Ele também atuou em novelas bíblicas da Record, como Apocalipse (2017) e Jesus (2018). Foi casado com a atriz Carol Castro.

Flávio Nakagima já é veterano em realities. Surfista profissional e amigo de Gabriel Medida e Neymar Jr., o catarinense causou no De Férias com o Ex Brasil, da MTV, por ter ficado com diversas pessoas durante o programa. Em uma cena, chegou a mostrar o tamanho do seu pênis para uma moça. A reação de choque dela viralizou.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caique Aguiar e Bruno Sutter, o Detonator

Caique Aguiar e Bruno Sutter

Por fim, Bruno Sutter estará em seu primeiro reality de confinamento no Ilha Record. Ele atuou em esquetes no extinto programa Legendários (2010-2017), comandado por Marcos Mion. Seu personagem mais conhecido é o Detonator, "a lenda do metal" da banda de humor Massacration, que teve seu auge nos anos 2000. Nos últimos anos, ele foi jurado do programa Canta Comigo. 

Quando estreia o Ilha Record?

As gravações da segunda temporada vão começar na próxima semana, dia 12, na cidade de Paraty, litoral do Rio de Janeiro. A data de estreia do reality está prevista para 19 de julho, após o término do Power Couple 6. O programa vai estrear todo gravado e editado, mas a final será ao vivo. 

Solange Gomes, musa da Banheira do Gugu, está no elenco feminino do programa, segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7. 

No atração, 13 celebridades tornam-se "exploradoras" e precisam conviver juntas em uma ilha enquanto buscam um tesouro: o prêmio de R$ 500 mil. A ex-De Férias Com o Ex Any Borges foi a vencedora da primeira temporada da atração, exibida em 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.