Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESFOMEADO

Felipe Andreoli dá fim a mistério do café no Mais Você: 'Não é possível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalita Felipe Andreoli sentado à mesa de café da manhã do Mais Você

Felipe Andreoli no Mais Você desta segunda (5); jornalista revelou segredo da atração matinal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 11h01

Felipe Andreoli aproveitou para tirar a barriga da miséria ao participar do Mais Você. O jornalista ainda matou a curiosidade do público ao provar que não há qualquer elemento cenográfico na mesa de café da manhã preparada pela produção. "Não é possível", disse ele, ao levantar as tampas de diversas panelas.

O profissional mantém uma coluna sobre o mundo esportivo na atração de Ana Maria Braga, que retornou ao estúdio após se recuperar da Covid-19 nesta segunda (5). "Estou muito feliz, você não tem ideia. Deixa eu mostrar, porque o pessoal fica sempre curioso com isso. Desculpa, mas é rápido. Não quero estourar o horário", começou.

"Eu testo esse programa, porque às vezes sou meio de fora. Não é possível que tenha coisa dentro de todas essas panelinhas", disse Andreoli, que pediu para um dos câmeras se aproximar.

"Mostra aqui. Não é possível que tenha alguma coisa aqui. Mas tem. A manteiga está em formato de coração. E nessa panelinha aqui? Eu vou abrir, porque não é só para enfeitar", prosseguiu ele, que levou um puxão de orelha da apresentadora.

"Não tem nada para enfeitar aqui. Tem para comer. É arroz-doce", disse Ana Maria. "Não, é mingau de aveia! Tinha anos que eu não comia. Está bom demais. Já comi todo o meu enquanto você fazia o merchan", corrigiu ele.

"Felipe não vale, porque é um esfomeado. Ele chega aqui assim, não sei o que a Rafa Brites faz com ele em casa", brincou a artista. "Eu acho que seria obrigatório sempre ficar aqui depois do intervalo, que é quando eu como", arrematou ele, ao aceitar a sugestão de Louro Mané para provar o pão de queijo.

Veja a mensagem de Ana Maria Braga na volta ao Mais Você:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.