Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMEU E GAEL

Irmã de Paulo Gustavo mostra sobrinhos em foto rara: 'Dia de festinha'

REPRODUÇÃO

O médico Thales Bretas, de branco, é a braçado pelo humorista Paulo Gustavo durante uma festa

Thales Bretas e Paulo Gustavo; eles são pais de Gael e Romeu, de dois anos e nove meses

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 11h43

Juliana Amaral usou as redes sociais para mostrar um pouco da intimidade dos filhos de Paulo Gustavo (1978-2021). A irmã do humorista publicou uma foto com os sobrinhos Romeu e Gael, de 2 anos e 9 meses, prontos para curtir uma quermesse. "Dia de festinha! Tia Juju Ama muito", escreveu ela, que recebeu a atenção de diversos famosos.

"Meu Deus, como eles estão lindos", elogiou Tatá Werneck, que era uma das amigas mais próximas do comediante. "Como estão lindos e enormes", acrescentou Alexandra Richter, que interpreta Ieda na trilogia Minha Mãe É Uma Peça (2013-2019).

Os fãs do ator igualmente deixaram mensagens de carinho. "Eu também amo esses guris lindos. O seu irmão era tão nossa família que os meninos acabam sendo também", escreveu Luana da Rosa. "Gael parece demais com o Paulo pelos olhos verdes", apontou Cleide Campos.

As crianças são fruto da relação entre o artista e o médico Thales Bretas, concebidos a partir de barrigas de aluguel. O processo foi feito nos Estados Unidos. Eles não são considerados gêmeos, porque cada um carrega o material genético de um dos pais.

Romeu, inclusive, nasceu dez dias antes de Gael. O plano inicial era que ambos viessem ao mundo na mesma data, mas uma complicação fez com que o parto do primogênito fosse adiantado. Ele até passou pela UTI neonatal devido a problemas respiratórios.

Confira a publicação de Juliana Amaral nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Paulo Gustavo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.