Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELA SEGUNDA VEZ

Recuperada da Covid, Ana Maria Braga volta ao Mais Você: 'Graças à vacina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (6)

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (6); apresentadora pegou Covid-19 duas vezes

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 10h36

Ana Maria Braga apresentou o Mais Você desta segunda-feira (6) após ficar uma semana ausente do programa por ter contraído Covid-19. Além da apresentadora, a jornalista Talitha Morete também testou positivo para a doença e não pôde acompanhar Fabricio Battaglini, que substituiu a loira no comando da atração.

"É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. Meu médico inclusive disse que eu sou totalmente fora da curva. [...] Talitha já se recuperou também, está bem. Queria desejar boa saúde e boa recuperação. É mais leve, na verdade, isso graças à vacina", comentou ela na abertura do programa.

Ana explicou que não é comum pessoas mais velhas como ela, de 73 anos, pegarem a doença duas vezes. A veterana comentou sobre os aumentos dos casos de coronavírus nas últimas semanas e ressaltou que está imunizada com as três doses da vacina --mesmo assim, teve sintomas gripais leves.

Na última semana, Battaglini assumiu o comando do Mais Você sozinho. Ele e Talitha chegaram a deixar um programa inédito gravado.

Esta não é a primeira vez que a apresentadora pega Covid-19. Em 2021, logo quando as gravações presenciais voltaram, ela testou positivo e se afastou durante duas semanas. Na época, Ana explicou que deveria ter tido mais cuidado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.