Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO BLINDADO?

Sammy defende Pyong Lee e culpa Antonela por suposta traição: 'Vagabunda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A blogueira Sammy Lee com o marido, Pyong Lee, e o filho deles, Jake; eles sorriem em foto publicada no Instagram

Sammy Lee com o marido, Pyong Lee, e o filho deles, Jake; blogueira rebateu rumores de traição

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 13h01

Sammy Lee defendeu o marido, Pyong Lee, dos rumores de que ele teria a traído durante as gravações do reality Ilha Record e ainda culpou Antonela Avellaneda por "tentá-lo". Neste domingo (11), a influenciadora digital falou sobre a situação e provocou a suposta rival. "Ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda", debochou a mãe de Jake.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Sammy contou aos seguidores o que estava pensando e sentindo após o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicar que fontes dele afirmaram que Pyong teria ido para debaixo do edredom com Antonela, sua colega na atração.

"Oi, amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo estou de volta, mas vim aqui falar com vocês o seguinte. Primeiro, por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", começou a loira. 

"Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que, mesmo com os erros, nós amamos Ele. Segundo, nosso ego é uma coisa doida. E nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende", continuou ela. 

"Eu já sei de tudo que aconteceu, e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. Eu nunca fui casada antes nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", defendeu a mulher do hipnólogo. 

"Lembrando que cada jornada é individual. Minha jornada e minha postura não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu. Brilhe, honre, ame", filosofou ela.

Veja o desabafo: 

Na sequência, Sammy Lee pregou seus ensinamentos religiosos e o amor que sente por Deus. "Os dois maiores mandamentos da vida são esses aqui: amar Deus com todo seu coração, todo seu entendimento e alma. E amar o próximo como a si mesmo. Você se ama o suficiente para se perdoar? Porque se você se perdoa, como você vai perdoar o próximo?", questionou. 

"Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, sou falha e eu me perdoo pelos meus erros. Quando a gente faz isso, fica fácil perdoar o próximo. A gente tem que viver assim, é difícil, mas a gente vai. Não esperem nada diferente de mim. Deus, anota esses créditos porque quero comprar uma casa na rua de Jesus, lá no Céu, no paraíso. Beijos", encerrou a blogueira.

Não tão plena

Apesar das falas parecendo paciente, Sammy Lee compartilhou críticas à Antonella, mas apagou logo em seguida. "Obrigada, espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passar", escreveu a mãe de primeira viagem, que ainda marcou o perfil da participante do BBB4.

"Gente, eu vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)", debochou Sammy em outro vídeo, que também foi apagado logo em seguida, mas recuperado por internautas. 

Confira: 

Resposta de Antonela Avellaneda sobre o assunto (Reprodução/Instagram)

Outro lado

Em seu perfil no Instagram, a argentina famosa por ter participado da quarta edição do Big Brother Brasil se defendeu das acusações. "Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável", resumiu a modelo. 

No sábado (10), o participante do Big Brother Brasil 20 foi às redes e falou sobre as "notícias falsas" que se espalharam na web.

"Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e 'mimimi' para quando assistirem", escreveu.

Procurada, a Record não se manifestou sobre as especulações do que foi gravado no reality. O Notícias da TV também procurou as assessorias do hipnólogo, Sammy e Antonella, mas não teve retorno. 

O Ilha Record estreia em 26 de julho, às 22h45. A produção é um formato original da Record, com 13 famosos em busca de aventuras. O vencedor da disputa levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e um participante eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.