Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE VOICE KIDS

Menina de 11 anos canta Evidências e fica surpresa com reação de jurados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Manu Ferraz cantando no The Voice Kids, e Michel Teló no reality musical

A candidata Manu Ferraz virou as três cadeiras do The Voice Kids; ela escolheu Michel Teló como técnico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 15h23

No The Voice Kids deste domingo (11), os três jurados aprovaram a apresentação de Manu Ferraz, uma gaúcha de 11 anos que escolheu Evidências para cantar na fase de Audições às Cegas. A menina ficou surpresa enquanto fazia o seu show porque Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown viraram a cadeira ao mesmo tempo.

No momento em que a criança soltou o refrão da canção composta por José Augusto e Paulo César Valle, o trio de técnicos apertou os botões. Manu seguiu com a interpretação, mas chegou a perder a respiração em determinado momento por causa da euforia.

"Eu tô muito feliz, muito empolgada e muito feliz. Vocês não imaginam o que eu tô sentindo por dentro", confessou a jovem ao terminar o show. Michel Teló observou o nervosismo da participante do The Voice Kids. 

"Deu pra perceber a hora que você tava cantando. A hora que as cadeiras viraram, deu pra perceber que você tava 'cara, deu certo'. Antes de as cadeiras virarem, você já estava cantando lindamente. Um dos maiores clássicos da música sertaneja é Evidências, de Chitão e Xororó, e você pegou e cantou do seu jeito. Ficou tão bonito, tão agradável porque você tem um timbre muito especial", elogiou o sertanejo.

Depois dos discursos de Gaby e Brown, Manu Ferraz escolheu Teló como o seu técnico no The Voice Kids. A escolha por Evidências também repercutiu na web. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.