Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-SPFC E FLU

Sem Edmilson, SBT fecha com Washington Coração Valente para Libertadores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Washington Coração Valente com uma paletó cinza e uma camisa branca, olhando de forma séria para o lado direito

Washington Coração Valente: ex-jogador de São Paulo e Fluminense vai comentar futebol no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 14h22

O SBT fechou acordo com o ex-jogador Washington Coração Valente para comentar o mata-mata da Libertadores da América. Washington estreia na próxima terça-feira (13), na transmissão de São Paulo x Racing (ARG) pelas oitavas de final da competição continental. A informação foi confirmada pelo SBT.

Ele ocupará o lugar de Edmilson, que deixará a equipe de esportes da emissora de Silvio Santos. O pentacampeão de 2002 tem compromissos fora do Brasil e precisava deixar a equipe do SBT neste momento. Segundo apurou o Notícias da TV, a emissora convidou Washington por ele ter identificação com clubes de São Paulo e Rio de Janeiro ao mesmo tempo.

Ídolo do Fluminense, clube em que teve duas passagens, e do São Paulo, por onde jogou em 2009 com destaque, Washington foi vice-campeão da Libertadores em 2008, na única final disputada pelo Tricolor das Laranjeiras.

Não será a primeira experiência de Washington como comentarista. Residente em Aracaju (SE) desde sua aposentadoria, o ex-jogador já atuou como convidado em transmissões do Campeonato Sergipano pela afiliada local da Record.

Em maio deste ano, Washington Coração Valente havia sido convidado pelo SBT para comentar uma transmissão do Fluminense. Com boa relação, o acordo foi considerado natural. Já com o acordo assinado, Washington participou do pós-jogo entre Brasil x Argentina na Copa América.

O SBT retoma nesta terça-feira a Libertadores. São Paulo x Racing (ARG) será transmitido para todo o Brasil com narração de Téo José com comentários de Mauro Beting, Nadine Basttos e Washington.

No mata-mata, o SBT só tem direito a um jogo por fase --incluindo a final com exclusividade na TV aberta. Disney e Conmebol também exibem a competição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.