Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Amizade colorida, eliminação e fofoca: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei sorri, está sem camiseta e usa boné laranja

O participante Dinei durante a edição desta quinta-feira (26) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 0h39

A edição desta quinta-feira (26) do Ilha Record exibiu a desconfiança dos exploradores com a amizade colorida de Pyong Lee e Antonela Avellaneda. Ao longo do episódio, os participantes fofocaram sobre a aproximação excessiva dos dois aliados. Para a felicidade do grupo de Dinei, a argentina acabou eliminada da disputa pelos R$ 500 mil após perder o Desafio da Sobrevivência para o hipnólogo. 

Logo no começo do episódio, Dinei apareceu conversando com Any Borges sobre a prova do dia. "Você acha que quem vai [embora]?", perguntou a ex-MTV. "Para mim tanto faz, mas eu queria mais que fosse o japonês, coreano, sei lá que raio que ele é", respondeu ele, referindo-se a Pyong.

Em outro trecho, o ex-atleta destacou que a ida do ex-BBB para a Caverna do Exílio poderia servir como um momento de aprendizado. "Quero que ele vá lá para baixo para ele começar a repensar a vida dele, ele acha bonito falar que é prepotente."

Em outra cena, Nadja Pessoa tentou abrir os olhos de Pyong sobre a amizade com a argentina. "Sua mulher vai ficar com muito ciúmes. Vai ficar puta. A Antonela fica muito grudada em você, vocês ficam muito grudados", disse a ex-Fazenda. 

O hipnólogo assumiu, na cabine de depoimentos, que Sammy [Lee] poderia ficar brava com a situação. "Eu acho que alguns momentos podem ser mal interpretados e gerar ciúmes na esposa, mas é só mais um apoio emocional para ela suportar [o confinamento]", assegurou ele.

Outros exploradores também desaprovaram a aproximação exagerada dos dois participantes. "Ela está apaixonada", opinou Lucas Selfie, morador da Caverna do Exílio. "Se minha mulher me vê deitado com uma mulher, ela me mata", comentou Dinei em conversa com Mirella Santos e Any. 

"Eu que não sou ciumenta, sou mais tranquila, também não iria gostar", respondeu a ex-MTV. Any ainda chegou a "prever" a separação de Pyong durante o papo: "Até passou pela minha cabeça que ele não vai mais ficar com a mulher dele". 

Na Caverna do Exílio, Thomaz Costa também lamentou a falta de respeito com a mulher de Pyong. "Se ela [Antonela] vier para cá, eu vou puxar a orelha dela, porque tem uma aliança bem grande no dedo dele então cabe o respeito de ambas as partes", reclamou o ator.

Disputa

Após todo o destaque na edição desta quinta-feira, Antonela ainda enfrentou Pyong no Desafio da Sobrevivência da semana. Na prova, os dois precisaram atravessar uma sequência de obstáculos com um recipiente furado, no qual deveriam colocar uma bola no meio e fazê-la chegar até um painel. Caso a esfera caísse ao longo do percurso, o explorador tinha que retomar o trajeto do início. Para vencer a prova, era necessário colocar 15 bolinhas no painel. 

A modelo até que se saiu bem na dinâmica, mas não o suficiente para eliminar o aliado do jogo. Com isso, ela passará os próximos dias na Caverna do Exílio. Antes de deixar a área de provas, a argentina deixou dois pedaços de mapa para Pyong e dois para Nadja.  

Confira os vídeos da edição desta quinta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.