Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Claudia Ohana viveu momentos de desespero ao ficar presa em caixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ney Latorraca e Claudia Ohana caracterizados como vampiros na novela Vamp

Ney Latorraca e Claudia Ohana viveram vampiros na novela Vamp (1991), de Antônio Calmon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 20h26

A novela Vamp (1991) completa 30 anos, e Claudia Ohana relembrou alguns dos perrengues que viveu durante as gravações da trama de Antônio Calmon. Em uma live com a revista VAM Magazine, a atriz, que interpretou a vampira roqueira Natasha, contou que passou por momentos de desespero ao ser colocada em um caixão.

"Sou claustrofóbica. O caixão era pesado para caramba, eu não conseguia abrir a tampa. No primeiro dia de filmagem cortaram a cena e me deixaram lá dentro. Comecei a gritar: 'Me deixa sair'. Falei que não ia entrar mais", relatou ela.

O medo de Claudia foi tão grande que a equipe de produção precisou mudar o objeto para deixá-la mais tranquila. "Fizeram uma portinha do lado para me deixar sair", explicou. A intérprete também teve problemas com as lentes de contato da personagem: "Demorava horas, eu chorava. No final eu nem limpava mais [as lentes]".

Apesar disso, ela destacou como sua personagem se tornou "imortal" e não escondeu o carinho que sente pela novela. Atualmente, o folhetim está disponível na íntegra no Globoplay.

O elenco contava também com Ney Latorraca, Joana Fomm, Reginaldo Faria, Fábio Assunção, Nuno Leal Maia, Patrycia Travassos e Otávio Augusto, entre outros. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.