Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SARADA AOS 51

Luciana Gimenez exibe barriga trincada e biquíni com virilha cavada

Reprodução / Instagram

Na praia, Luciana Gimenez com a mão direita atrás da cabeça e cabelos molhados

Luciana Gimenez em dia de sol na praia: apresentadora exibiu sua boa forma nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 19h47

Luciana Gimenez está em excelente forma aos 51 anos. A apresentadora compartilhou com seus seguidores uma sequência de fotos no Instagram e exibiu um corpão na praia, com direito a barriga trincada, biquíni de lacinho bem cavado e caras e bocas sensuais.

Nas imagens da ex-mulher de Mick Jagger, ela surge com os cabelos molhados e com um biquíni que mistura animal print e neon. Além do modelo pequeno e super cavado, um detalhe chama a atenção para a região do busto: a transparência. 

É que a cortininha do sutiã é feita com uma tela quase invisível, na qual um aplique de onça cobre apenas os mamilos da apresentadora.

Na legenda da postagem, Luciana explicou o motivo dos cliques: "Enquanto a frente fria não chega, vamos de verão". Vários seguidores da artista a elogiaram pelas fotos ousadas e cheias de beleza.

Monique Paloschi, escreveu: "Deus caprichou na genética". Um seguidor que se identifica como Ruan também registrou seu elogio. "Coroa mais em forma", disse. Neide Morais também alavancou a autoestima da famosa. "Se falarem que não é perfeita, é inveja".

Veja aqui a postagem de Luciana Gimenez:

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas