Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Acusações, bate-boca e novidades: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela está em pé, veste blusa preta e está com um braço levantado; ela está com o cabelo solto e com a boca aberta

A participante Antonela Avellaneda durante a edição desta terça-feira (7) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 1h38

A edição desta terça-feira (7) do Ilha Record serviu de palco para o reencontro de todos os participantes do reality show. Os eliminados e os finalistas se reuniram para lavar a roupa suja, e o encontro acabou rendendo acusações e muito bate-boca. Após o término da dinâmica, Sabrina Sato revelou novidades aos sobreviventes Any Borges e Pyong Lee.

Antes de partirem para o reencontro com os finalistas, Lucas Selfie e Nadja Pessoa promoveram um barraco dentro da Caverna do Exílio. A ex-Fazenda perdeu a paciência com o adversário após ouvir um comentário a seu respeito. 

A confusão começou após Thomaz Costa perguntar se Laura Keller estava "brava" com Antonela Avellaneda. A DJ negou e se deitou na cama com a argentina. Nadja reagiu à cena. "Tô fora dessas amizades. Que baixaria", reclamou a aliada de Pyong Lee

Revoltada, Nanah Damasceno reclamou da fala da ex-Fazenda. "O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário", reclamou a ex-mulher de Rodriguinho. "Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso, e uma pessoa está na televisão falando isso", opinou Lucas em entrevista à produção. 

"Baixaria é ser chata e mal-amada", gritou Lucas para Nadja. "Novamente, mais uma noite, ele começou a querer confusão comigo. Ele faz terror psicológico, sim. Ele coloca um contra o outro, e isso não é legal", disse a influenciadora na cabine de depoimentos. 

De volta à Caverna do Exílio, a loira respondeu o adversário: "Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar!", gritou a loira. 

Durante a briga, Nadja ainda afirmou que havia defendido Lucas em outras ocasiões e acusou o ex-Fazenda de fazer terror psicológico ao bater a porta do banheiro: "Assuma as suas atitudes, seja homem! Você fez isso! A porta quase foi na minha cara". 

Acusações 

Já durante o reencontro dos participantes, Antonela aproveitou a oportunidade para falar tudo o que estava entalado a respeito da convivência com os exilados. 

A argentina se revoltou com Claudinho Matos e afirmou que ele e os demais moradores da Caverna do Exílio não haviam feito questão de recebê-la de forma agradável após sua eliminação da Vila.

"Eu tinha chegado no exílio, e durante todo o tempo vocês me atacavam com alguma coisa", disparou a modelo. "Não estava te atacando, você tem que ler o que significa a palavra 'atacar'. Você queria o quê? [Que eu falasse:] Tem um pão de queijo aqui para te agradar?", rebateu o ex-MTV. 

"Fica na sua, você se dá mal como jogador, você se dá mal como pessoa, fica na sua", completou Antonela, aos berros. Nadja também não perdeu a chance de alfinetar seus adversários e criticou os moradores da Caverna do Exílio. "Ninguém me acolheu", reclamou a loira. "Você quebrou a minha placa", rebateu Lucas. "Você estava o tempo todo fazendo provocação", respondeu Nanah. 

Lucas ainda se defendeu da acusação da ex-Fazenda, que afirmou ter sido vítima de agressão psicológica durante uma das brigas no reality show. "Agora, esclarecendo os pontos, você entende que o que eu fiz não foi terror psicológico e que eu não queria te botar medo?", questionou Selfie. 

"Eu não sei, Lucas. Do jeito que você fez, eu não sei o que aconteceu", respondeu a loira. A briga citada pelos dois adversários ocorreu na segunda-feira (6). Na ocasião, a influenciadora acusou o youtuber de agressão psicológica após ele abrir a porta do banheiro da Caverna do Exílio enquanto ela trocava de roupa. 

Bate-boca

Em outro trecho da dinâmica, após assistir ao vídeo em que Nadja aparece brigando com Mirella Santos e afirmando que a rival não representa as mulheres pernambucanas, Nanah lamentou o comportamento da influenciadora. 

"Muita raiva, a palavra é raiva, indignação de ver a Nadja falando com a Gêmea Lacração. Ela é uma pessoa desalmada, porque o que ela fez com a Mirella foi desumano, se eu pudesse dar o troféu de pior pessoa do reality, eu daria para a Nadja", disse a influenciadora à produção do programa. 

Durante a reunião, as duas participantes promoveram a maior gritaria. "[Você] Apontou o dedo na cara da Any [Borges]", lembrou Nanah. "Que mulher é essa que não defende mulher?", questionou Nadja. "Defendo mulher correta, não doida", rebateu a aliada de Claudinho. 

Antes de encerrar a confusão, Nanah ainda afirmou que a adversária havia armado um teatro para causar uma briga com Lucas Selfie. "O que você fez, foi cena, [falando] da bicuda na porta", afirmou ela, referindo-se à briga do banheiro na Caverna do Exílio.

Laura Keller também entrou em cena e comentou sobre o comportamento de Nadja. "Às vezes, você se coloca muito como vítima", declarou a DJ. 

Novidades

Sabrina Sato invadiu o reencontro dos participantes do Ilha Record. A apresentadora revelou a Any e Pyong Lee, os finalistas da temporada, que os dois poderão contar com a ajuda de outros exploradores na busca pelo prêmio de R$ 500 mil. 

"Tenho uma revelação para fazer para a Any e para o Pyong: vocês dois não vão para a Ilha do Guardião sozinhos. Na caça ao tesouro, cada um de vocês vai ter a companhia de mais dois exploradores", contou ela. "Caiu o queixo de geral", reagiu Nanah Damasceno

"Os escolhidos vão estar sob as ordens e orientações de vocês na Ilha do Guardião. Mas eu quero avisar para vocês que a dupla escolhida pelo campeão da temporada vai ser recompensada por isso. Cada um dos ajudantes vai ganhar R$ 10 mil reais", completou a apresentadora. 

Assista aos vídeos da edição desta terça-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.