RESUMÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
A participante Antonela Avellaneda durante a edição desta terça-feira (7) do Ilha Record
A edição desta terça-feira (7) do Ilha Record serviu de palco para o reencontro de todos os participantes do reality show. Os eliminados e os finalistas se reuniram para lavar a roupa suja, e o encontro acabou rendendo acusações e muito bate-boca. Após o término da dinâmica, Sabrina Sato revelou novidades aos sobreviventes Any Borges e Pyong Lee.
Antes de partirem para o reencontro com os finalistas, Lucas Selfie e Nadja Pessoa promoveram um barraco dentro da Caverna do Exílio. A ex-Fazenda perdeu a paciência com o adversário após ouvir um comentário a seu respeito.
A confusão começou após Thomaz Costa perguntar se Laura Keller estava "brava" com Antonela Avellaneda. A DJ negou e se deitou na cama com a argentina. Nadja reagiu à cena. "Tô fora dessas amizades. Que baixaria", reclamou a aliada de Pyong Lee.
Revoltada, Nanah Damasceno reclamou da fala da ex-Fazenda. "O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário", reclamou a ex-mulher de Rodriguinho. "Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso, e uma pessoa está na televisão falando isso", opinou Lucas em entrevista à produção.
"Baixaria é ser chata e mal-amada", gritou Lucas para Nadja. "Novamente, mais uma noite, ele começou a querer confusão comigo. Ele faz terror psicológico, sim. Ele coloca um contra o outro, e isso não é legal", disse a influenciadora na cabine de depoimentos.
De volta à Caverna do Exílio, a loira respondeu o adversário: "Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar!", gritou a loira.
Durante a briga, Nadja ainda afirmou que havia defendido Lucas em outras ocasiões e acusou o ex-Fazenda de fazer terror psicológico ao bater a porta do banheiro: "Assuma as suas atitudes, seja homem! Você fez isso! A porta quase foi na minha cara".
Já durante o reencontro dos participantes, Antonela aproveitou a oportunidade para falar tudo o que estava entalado a respeito da convivência com os exilados.
A argentina se revoltou com Claudinho Matos e afirmou que ele e os demais moradores da Caverna do Exílio não haviam feito questão de recebê-la de forma agradável após sua eliminação da Vila.
"Eu tinha chegado no exílio, e durante todo o tempo vocês me atacavam com alguma coisa", disparou a modelo. "Não estava te atacando, você tem que ler o que significa a palavra 'atacar'. Você queria o quê? [Que eu falasse:] Tem um pão de queijo aqui para te agradar?", rebateu o ex-MTV.
"Fica na sua, você se dá mal como jogador, você se dá mal como pessoa, fica na sua", completou Antonela, aos berros. Nadja também não perdeu a chance de alfinetar seus adversários e criticou os moradores da Caverna do Exílio. "Ninguém me acolheu", reclamou a loira. "Você quebrou a minha placa", rebateu Lucas. "Você estava o tempo todo fazendo provocação", respondeu Nanah.
Lucas ainda se defendeu da acusação da ex-Fazenda, que afirmou ter sido vítima de agressão psicológica durante uma das brigas no reality show. "Agora, esclarecendo os pontos, você entende que o que eu fiz não foi terror psicológico e que eu não queria te botar medo?", questionou Selfie.
"Eu não sei, Lucas. Do jeito que você fez, eu não sei o que aconteceu", respondeu a loira. A briga citada pelos dois adversários ocorreu na segunda-feira (6). Na ocasião, a influenciadora acusou o youtuber de agressão psicológica após ele abrir a porta do banheiro da Caverna do Exílio enquanto ela trocava de roupa.
Em outro trecho da dinâmica, após assistir ao vídeo em que Nadja aparece brigando com Mirella Santos e afirmando que a rival não representa as mulheres pernambucanas, Nanah lamentou o comportamento da influenciadora.
"Muita raiva, a palavra é raiva, indignação de ver a Nadja falando com a Gêmea Lacração. Ela é uma pessoa desalmada, porque o que ela fez com a Mirella foi desumano, se eu pudesse dar o troféu de pior pessoa do reality, eu daria para a Nadja", disse a influenciadora à produção do programa.
Durante a reunião, as duas participantes promoveram a maior gritaria. "[Você] Apontou o dedo na cara da Any [Borges]", lembrou Nanah. "Que mulher é essa que não defende mulher?", questionou Nadja. "Defendo mulher correta, não doida", rebateu a aliada de Claudinho.
Antes de encerrar a confusão, Nanah ainda afirmou que a adversária havia armado um teatro para causar uma briga com Lucas Selfie. "O que você fez, foi cena, [falando] da bicuda na porta", afirmou ela, referindo-se à briga do banheiro na Caverna do Exílio.
Laura Keller também entrou em cena e comentou sobre o comportamento de Nadja. "Às vezes, você se coloca muito como vítima", declarou a DJ.
Sabrina Sato invadiu o reencontro dos participantes do Ilha Record. A apresentadora revelou a Any e Pyong Lee, os finalistas da temporada, que os dois poderão contar com a ajuda de outros exploradores na busca pelo prêmio de R$ 500 mil.
"Tenho uma revelação para fazer para a Any e para o Pyong: vocês dois não vão para a Ilha do Guardião sozinhos. Na caça ao tesouro, cada um de vocês vai ter a companhia de mais dois exploradores", contou ela. "Caiu o queixo de geral", reagiu Nanah Damasceno.
"Os escolhidos vão estar sob as ordens e orientações de vocês na Ilha do Guardião. Mas eu quero avisar para vocês que a dupla escolhida pelo campeão da temporada vai ser recompensada por isso. Cada um dos ajudantes vai ganhar R$ 10 mil reais", completou a apresentadora.
Assista aos vídeos da edição desta terça-feira:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Antonela Avellaneda
Any Borges
Claudinho Matos
Dinei
Ilha Record
Laura Keller
Lucas Selfie
MC Negão da BL
Mirella Santos (Gêmea Lacração)
Nadja Pessoa
Nanah Damasceno
Pyong Lee
Reality Show
Record
Sabrina Sato
Valesca Popozuda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.