Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓIS DOS X-MEN

Wolverine no Universo Marvel? Hugh Jackman anima fãs com foto misteriosa

Divulgação/20th Century Fox

Hugh Jackman em cena de Wolverine: Imortal (2013)

Hugh Jackman virou astro de Hollywood ao ser escalado como Wolverine nos filmes dos X-Men

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 19h56

Eterno Wolverine dos filmes dos X-Men da Fox, Hugh Jackman reacendeu as esperanças dos fãs da franquia de um possível retorno ao personagem. Em foto misteriosa publicada em suas redes sociais, o ator aparece ao lado de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e responsável por orquestrar o Universo Compartilhado da editora no cinema.

Desde a conclusão da compra da Fox pela Disney, em 2019, os fãs da Marvel agitam as redes sociais sobre um encontro nos cinemas entre os Vingadores e os X-Men. Por terem seus direitos divididos entre os estúdios, o crossover só passou a ser possível com a aquisição feita pela casa do Mickey.

Apesar da chegada dos mutantes ao Universo Marvel estar nos planos de Kevin Feige, a chance de Jackman retornar como Wolverine é bem remota. O ator disse em mais de uma oportunidade que se aposentou do papel e que seu corpo já não aguenta mais a quantidade de treinos necessárias para atuar em filmes de herói. Atualmente, o astro tem 52 anos.

Mas, para alimentar ainda mais a animação dos fãs, antes de publicar a foto ao lado de Feige, o ator havia divulgado uma arte de seu braço caracterizado com as garras de Wolverine criada pelo artista conhecido pelos fãs de quadrinhos como Bosslogic.

Mesmo que Jackman retorne como o personagem em alguma das produções anunciadas pela Marvel, a chegada dos X-Men ao MCU não deve acontecer tão cedo. Das franquias que tinham os direitos ligados à Fox, a única que tem estreia confirmada é Quarteto Fantástico, cujo filme ainda nem teve data ou elenco oficial anunciados.

Jackman interpretou Wolverine em nove oportunidades, seis nos filmes dos X-Men ou outras três nas aventuras solo do herói. Sua última aparição foi em Logan (2017), longa que foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado.

Confira abaixo a foto publicada por Hugh Jackman:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.