Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DE BRIE LARSON A CHRIS EVANS

Não é só Chris Hemsworth: Cinco heróis do cinema para assistir em filmes da Netflix

FOTOS: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem de fotos com Chris Hemsworth, Brie Larson e Chris Evans em cenas de filmes originais da Netflix

Chris Hemsworth, Brie Larson e Chris Evans são heróis da Marvel no cinema e estrelas de filmes da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 5h13

Conhecido como Thor no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Chris Hemsworth protagoniza O Resgate, uma das principais estreias da Netflix na última semana. Além do ator de 36 anos, o serviço de streaming tem outros longas originais em seu catálogo com astros de Hollywood que fizeram sucesso em produções de heróis nas telonas.

Os intérpretes da Capitã Marvel, Capitão América, Viúva Negra, Batman e até do anti-herói Pistoleiro já apareceram em filmes da Netflix em diferentes papéis e em filmes de estilos diversos.

O longa com Chris Hemsworth é de ação. Ele vive o mercenário Tyler Rake, que é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado, e o pai está preso. A dificuldade é que o submundo dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. 

O Resgate é produzido pelos irmãos Russo (Joe Russo e Anthony Russo), diretores de Vingadores: Ultimato (2019) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Veja abaixo os trailers e lista de filmes originais Netflix com astros que interpretaram heróis nos cinemas:

Brie Larson, a Capitã Marvel

Dupla de sucesso nos cinemas com o longa Capitã Marvel, Brie Larson e Samuel L. Jackson também estão juntos em Loja de Unicórnios (2019). O filme original da Netflix marca a estreia da atriz vencedora do Oscar em 2016 como diretora.

Na trama, bem ao estilo Sessão da Tarde, após fracassar na escola de Artes e aceitar um emprego monótono em um escritório, Kit (Brie) recebe a chance de realizar um grande sonho de infância: adotar um unicórnio.

Chris Evans, o Capitão América

Enquanto nos filmes da Marvel, Chris Evans usa o famoso escudo do Capitão América para salvar o mundo, em Missão no Mar Vermelho o ator aparece em uma trama inspirada em acontecimentos reais. O longa se passa em 1997, quando a Mossad, agência de inteligência israelense, recebe a missão do primeiro-ministro de resgatar os judeus etíopes do Sudão e levá-los para Israel.

No original Netflix, Evans interpreta Ari Kidron (Chris Evans), um charmoso agente israelense que abre um hotel falso para turistas de verdade e reúne um grupo de pessoas para formar uma equipe de ajuda no êxodo de judeus.

Scarlett Johansson, a Viúva Negra

A Viúva Negra do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) protagoniza um dramalhão sobre divórcio na Netflix. Por seu papel em Histórias de um Casamento (2019), Scarlett Johansson foi indicada ao Oscar de melhor atriz neste ano, mas acabou derrotada por Renée Zellwegger.

O longa, que recebeu seis indicações ao prêmio mais importante do cinema mundial, faturou uma única estatueta: a de melhor atriz coadjuvante, para Laura Dern. No filme, a personagem de Scarlett enfrenta um difícil processo de separação do marido, interpretado por Adam Driver.

Ben Affleck, o Batman

Batman mais recente dos filmes lançados pela DC nos cinemas, Ben Affleck interpretou o Homem-Morcego nos longas Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Para a Netflix, ele já fez dois filmes. O mais recente é o drama A Última Coisa Que Ele Queria (2020), que também tem Anne Hathaway e Willem Dafoe.

Na ação Operação Fronteira, lançada no ano passado, ele também tem como companhia um elenco de peso: Oscar Isaac (Star Wars), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Pedro Pascal (Game of Thrones).

Will Smith, o Pistoleiro

O astro de Hollywood protagoniza a aventura Bright (2017). O filme é dirigido por David Ayer, que também comandou Esquadrão Suicida (2016), longa em que Will Smith foi o Pistoleiro. No original Netflix, o ator é um policial humano obrigado a trabalhar com um orc (Joel Edgerton) na tentativa de desvendar crimes mágicos.

Além de Bright, boa parte da filmografia do protagonista de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) está disponível no serviço de streaming: Beleza Oculta (2016), À Procura da Felicidade (2006), Golpe Duplo (2015), Eu Sou a Lenda (2007), Um Homem Entre Gigantes (2015), Sete Vidas (2008), Bad Boys 2 (2003) e As Loucas Aventuras de James West (1999).

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?