Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO PAI

Whindersson Nunes revela que filho terá 'nome decente'; saiba qual

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan seguram cachorrinho durante chá de revelação de nome do filho

Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina Deggan, revelaram nome do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 23h24

Whindersson Nunes revelou que escolheu o nome do filho que espera com sua noiva, Maria Lina Deggan: João Miguel. "Que fique aqui o exemplo ao pai para botar nome decente nos seus filhos", brincou o youtuber em seu Instagram nesta quarta-feira (10).

O humorista publicou um vídeo com momentos do chá de revelação do sexo do bebê e algumas fotos ao lado da amada. "João Miguel é lindo, de príncipe, de anjo, nome de rua, tudo no mundo dá certo com João Miguel", se derreteu o futuro papai.

Whindersson ainda aproveitou para fazer comentários bem-humorados: "Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy [risos]. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, para não passar os problemas do pai".

"Também pensamos em botar tipo filho de gringo, que coloca nome aleatório em seus filhos, tipo Porta, Cadeira, Garfo... Se fosse menina seria Espátula", continuou o youtuber. Confira a publicação em que Whindersson Nunes revela o nome de seu filho abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.