Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SÉRIE

Cowboy Bebop: Saiba a que horas a Netflix vai lançar a primeira temporada

Divulgação/Netflix

Daniella Pineda, John Cho e Mustafi Shakir em foto da série live-action de Cowboy Bebop

Daniella Pineda, John Cho e Mustafi Shakir em foto da série live-action de Cowboy Bebop

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 6h15

Uma das séries da Netflix mais aguardadas de 2021, Cowboy Bebop terá a sua primeira temporada disponibilizada na plataforma às 5h (horário de Brasília) desta sexta-feira (19). A atração é inspirada no anime de mesmo nome e que se tornou um fenômeno entre os anos 1990 e 2000.

Na história original da animação, diversos asteroides caíram na Terra e exterminaram grande parte da população. Após o acidente, os sobreviventes viajaram para outros planetas do sistema solar, nos quais eles poderiam morar e começar uma nova vida.

A trama conta a história do trio de caçadores de recompensas espaciais formado por Spike Spiegel (John Cho), Faye Valentine (Daniella Pineda) e Jet Black (Mustafi Shakir). Os caubóis do espaço viajam na nave Bebop em busca de pessoas foragidas da Justiça.

Com muito charme e ironia, Spike é o protagonista da trama. Parceiro de Siegel, Jet Black era um dos últimos policiais honestos do sistema solar até que uma traição mudou sua vida por completo. Completando o grupo, Faye Valentine é uma golpista experiente, apesar de sofrer de amnésia.

Para não irritar os fãs da versão original do anime, o serviço de streaming escalou Shinichiro Watanabe, diretor do anime de 1998, para ser consultor do novo live-action. Compositora da trilha sonora da animação japonesa, Yoko Kanno também volta à função para a produção da Netflix.

O elenco da adaptação da Netflix ainda conta com Alex Hassell (Vicious), Elena Satine (Julia), Lucy Currey (Judy), Molly Moriarty (Kimmie Black), Mason Alexander Park (Gren), John Noble (Caliban), Blessing Mokgohloa (Santiago), Tamara Tunie (Ana) e Geoff Stults (Chalmers).

Assista ao trailer completo legendado de Cowboy Bebop:

Confira também o pôster oficial da nova série da Netflix:

Veja a abertura da série com a trilha original do anime:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.