Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA ERRADA

Após suspeitar de união feminina no BBB21, Caio desabafa: 'Errei mesmo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Caio Afiune no BBB21

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro se arrependeu se suspeitar de união feminina contra brothers do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 18h20

No Big Brother Brasil 21, Caio Afiune temeu uma possível união feminina contra os homens do reality e começou a defender uma articulação entre eles. Nesta terça-feira (26), após irritar Lucas Penteado com a declaração, o fazendeiro se arrependeu da fala e disse que o ator não entendeu sua perspectiva. "Errei mesmo", desabafou o goiano durante conversa com Rodolffo Matthaus e Arcrebiano de Araújo.

"Não, não estou falando de a gente votar em ninguém não. Só estou falando que eu ... Nossa Senhora", disse Caio, tentando evitar uma nova discussão sobre o tema. "Não vamos nem voltar com o assunto", suplicou o sertanejo.

"Vocês entenderam o que quis dizer, só isso que importa. Errei mesmo, não imaginei que ele [Lucas] fosse interpretar errado, de forma alguma. Imaginei que ele ia entender e falar: 'Olha, realmente, por elas estarem muito juntas, é uma suspeita. Um comentário infeliz, na hora errada, no lugar errado", complementou ele.

No diálogo, Arcrebiano também comentou com os amigos sobre a sua estratégia para o paredão: "Voto aqui pode mudar da noite para o dia. Não vou votar porque você está falando isso. Mano, vou votar porque vou ter uma coerência do meu posicionamento do jogo. Não é porque você está comentando isso, tem que ser coerente!".

Nesta manhã, em conversa no quarto, Caio levantou a possibilidade da união feminina para os brothers: "Não é nada contra, nem fazendo time de homem contra mulher. Qualquer uma das mulheres que for líder, um homem vai para o pau", afirmou.

"É normal que as mulheres queiram se defender assim, porque é foda ser mina. E tem mais é que se defender mesmo. Só que acho muito errado, não temos o direito de nos unir de se juntar para ir contra as minas. Acho errado", pontuou Nego Di. "Também acho, concordo com o Nego Di", afirmou Lucas.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.