ORIGINAIS NO DISNEY+
Divulgação/Disney+
O live-action de Pinóquio está entre os principais lançamentos do Disney+ para os próximos anos
Depois de anunciar as novidades do universo de Star Wars para os próximos anos, a Disney divulgou quais serão os próximos filmes e séries que entrarão no seu serviço de streaming. Entre os projetos estão os remakes de Pinóquio, estrelado por Tom Hanks como Gepeto, e A Pequena Sereia, que tem no elenco nomes como Javier Bardem e Melissa McCarthy.
Peter Pan e Wendy, live-action baseado na clássica animação, também teve sua estreia confirmada direto para a plataforma. O astro Jude Law encabeça o elenco como o vilão Capitão Gancho.
A Disney ainda anunciou os próximos projetos da parceria com a Pixar e duas sequências muito aguardadas pelos fãs: Desencantada, sequência de Encantada (2007), que terá Amy Adams de volta; e Mudança de Hábito 3, comédia estrelada Whoopi Goldberg, que também retorna.
Entre as animações, os principais anúncios foram Encanto, próxima produção do Walt Disney Animation Studios, e três filmes inéditos da parceria entre a Disney e a Pixar.
Confira abaixo os principais lançamentos da Disney anunciados nesta quinta (10):
Com estreia marcada para o Disney+, Pinóquio é mais um remake live-action produzido pela Disney de animações que marcaram a história do cinema. Tom Hanks foi confirmado como Gepeto, o inventor responsável por criar o personagem-título.
O estúdio também confirmou o elenco principal da nova versão de A Pequena Sereia. Além da cantora Halle Bailey como Ariel, o longa terá Daveed Diggs (Sebastião), Javier Bardem (Rei Tritão), Jacob Tremblay (Linguado), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), Awkwafina (Sabidão) e Melissa McCarthy (Úrsula).
Em mais um remake de animações com atores reais, o Disney+ foi confirmado como a casa de Peter Pan e Wendy. O estúdio também confirmou os nomes de Jude Law como Capitão Gancho e Yara Shahidi como Sininho.
Sequência da comêdia romântica de 2007, Desencantada trará de volta Amy Adams como Giselle, a princesa dos contos de fada que acaba viajando para o mundo real e se apaixona por Patrick Dempsey. O filme também será exclusivo do Disney+.
Com Whoopi Goldberg de volta, o Disney+ anunciou que está produzindo uma nova sequência para a franquia Mudança de Hábito. No filme original, ela vivia uma garçonete que, após ser testemunha de um assassinato, é escondida pela polícia em um convento como proteção. Lá, ela acaba fazendo amizade com as freiras residentes no local.
Depois do sucesso de O Rei Leão, o estúdio está desenvolvendo um derivado que se passará antes dos acontecimentos do filme original. Focado na história de Mufasa, o longa terá Barry Jenkins como diretor e o trio Hans Zimmer, Nicholas Britell e Pharrell Williams encarregados das novas músicas.
Nova animação do Walt Disney Animation Studios. Dos mesmos criadores de Zootopia, Encanto se passa em uma área mágica localizada na Colômbia. Lin-Manuel Miranda, responsável pela trilha sonora de Hamilton (2015) e O Retorno de Mary Poppins (2018), volta à função no novo longa.
Próximo da parceria entre Disney e Pixar a chegar nos cinemas. Luca é descrito como a celebração da amizade entre o personagem-título e seu melhor amigo, Alberto, durante um verão inesquecível. A estreia está marcada para julho de 2021.
Turning Red é a animação que será lançada depois de Luca. O longa conta a história de Mei, uma adolescente que acaba se transformando em um panda vermelho gigante quando fica muito animada ou nervosa. O lançamento está previsto para 11 de março de 2022.
Espécie de filme derivado de Toy Story, mas sem os brinquedos favoritos dos fãs. Lightyear contará a história "real" do astronauta que inspirou a criação do boneco Buzz Lightyear. Com estreia marcada para 17 de junho de 2022, a animação terá Chris Evans (Os Vingadores) na voz do protagonista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.