Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME CLÁSSICO

Disney negocia com Tom Hanks para viver Geppetto em live-action de Pinóquio

Divulgação/Sony Pictures/Disney

Tom Hanks em Um Lindo Dia na Vizinhança (2020) e o personagem Geppetto na animação de Pinóquio (1940)

Tom Hanks em Um Lindo Dia na Vizinhança (2020) e Geppetto em Pinóquio (1940); negociações para live-action

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 17h29

A Disney está negociando com Tom Hanks para que ele interprete o personagem Geppetto no live-action (com atores de verdade) de Pinóquio (1940). A nova adaptação do clássico, que está em estágios iniciais de produção, será dirigida por Robert Zemeckis. O diretor já trabalhou com Hanks em filmes como Forrest Gump (1994) e Náufrago (2000).

Segundo o Deadline, as negociações entre o estúdio e a equipe do ator ainda estão em andamento. Após ler o roteiro, o astro teria entrado em contato com o cineasta para mostrar a intenção de participar do projeto.

Ainda de acordo com o site, Hanks sempre esteve na mira da Disney para interpretar o personagem. Apesar do acerto ainda não ter sido confirmado, a antiga relação do ator com Zemeckis pode significar um avanço importante para a assinatura do contrato.

A colaboração entre os dois em Forrest Gump rendeu um prêmio Oscar para a dupla. Caso Hanks confirme a participação no longa, Pinóquio marcará a quarta vez que ator e diretor trabalham juntos em uma grande produção.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.