Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BONG JOON-HO

Vencedor do Oscar 2020, diretor de Parasita toca quatro projetos ao mesmo tempo

DIVULGAÇÃO/PANDORA FILMES

Park So-dam e Choi Woo-shik em cena de Parasita

Park So-dam e Choi Woo-shik em Parasita; diretor Bong Joon-Ho está à frente de quatro projetos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 12h19

Diretor de Parasita, Bong Joon-Ho está em alta na indústria e toca quatro projetos ao mesmo tempo. Ele vai comandar uma animação inédita sobre humanos e criaturas do fundo do mar. O vencedor do Oscar 2020 de melhor filme, além da aventura marítima, tem mais três projetos em desenvolvimento.

O sul-coreano começou a desenvolver a animação em 2018. Degundo a agência de notícias Yonhap, o diretor finalizou o roteiro em janeiro e vai produzi-lo juntamente com a 4th Creative Party.

Além deste projeto, ele também está escrevendo um roteiro em inglês para um novo filme. A produção deve ser finalizada antes da aventura sobre criaturas marítimas.

Enquanto isso, o cineasta está por trás de outros dois projetos. Ele é o produtor executivo de uma série do HBO Max baseada em Parasita e também é de um drama sobre imigração, Sea Fog (Névoa do Mar, em tradução livre).

Juntamente com os quatro projetos, o sul-coreano também será um dos jurados do Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, além de ser o presidente da edição.

TUDO SOBRE

HBO Max

Oscar


Leia também

Web Stories

+
Anitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?