Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA

Uma década depois, Gato de Botas ganhará novo filme; saiba quando estreia

Reprodução/DreamWorks

O personagem Gato de Botas aparece montado em cavalo e empunhando espada em cena de Shrek 2

Gato de Botas: personagem ganhará sequência uma década após lançamento de filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 21h35

Uma sequência do longa Gato de Botas (2011) teve sua data de estreia anunciada pela DreamWorks nesta quarta-feira (17). Puss In Boots: The Last Wish (Gato de Botas: O Último Desejo, em tradução livre) será lançado em 23 de setembro de 2022, mais de uma década após o primeiro filme.

Segundo o site Deadline, o spin-off de Shrek terá mais uma vez Antonio Banderas como dublador do protagonista. Desta vez, o Gato de Botas irá em busca de uma figura mitológica para recuperar as suas nove vidas felinas, já tendo utilizado oito delas. A animação terá direção de Joel Crawford e produção de Mark Swift.

A primeira aparição do personagem em uma animação da DreamWorks se deu em Shrek 2 (2004), ressurgindo nas sequências do ogro verde. O Gato de Botas é inspirado em um conto escrito pelo francês Charles Perrault (1628-1703) no século 17.

Aos 60 anos, Antonio Banderas contraiu a Covid-19 em agosto de 2020, se recuperando semanas depois. No Brasil, o personagem principal foi dublado por Alexandre Moreno, conhecido por emprestar sua voz a vários personagens de Adam Sandler.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.