Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTOU CURADO'

No grupo de risco, Antonio Banderas 'chuta' coronavírus após recuperação

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Antonio Banderas com blusa azul em entrevista para o programa El Hormiguero 3.0

Antonio Banderas em entrevista para o programa El Hormiguero 3.0, em 2019; ator se recuperou da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 16h46

Após testar positivo para o novo coronavírus no início do mês, Antonio Banderas comemorou a sua recuperação. Em uma publicação realizada nesta terça (25) no Instagram, o ator de 60 anos compartilhou uma montagem na qual chutou objetos que representam a doença. Pela idade, ele integra o grupo de risco da Covid-19.

"Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção por Covid-19. Estou curado. Meus pensamentos vão para aqueles que não conseguiram e para os que passaram algo pior do que eu. Ânimo para todos os que estão na metade da luta", escreveu o espanhol.

Banderas compartilhou o resultado positivo da doença no dia 10 de agosto, quando completou 60 anos. Na época, ele disse que estava "relativamente bem, só um pouco mais cansado do que o habitual".

"Aproveitarei este isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para dar significado a meus récem-iniciados 60 anos, aos quais chego carregado de gana e ilusão", relatou o ator na ocasião.

Confira a publicação de Antonio Banderas comemorando a recuperação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.