Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Sessão da Tarde de quarta-feira (13/1): Globo exibe filme Shrek 2

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

O casal de ogros Shrek e Fiona aparecem em frente à casa deles no pântano em cena de Shrek 2 (2004)

O casal de ogros Shrek e Fiona em Shrek 2 (2004), filme da Sessão da Tarde desta quarta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 6h00

A Globo exibe a animação Shrek 2 na Sessão da Tarde desta quarta-feira (13), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2004, a sequência mostra o ogro tendo que enfrentar mais uma difícil missão: conhecer os pais de Fiona.

Após se casar com a princesa, Shrek vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua de mel, no entanto, Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é uma ogra, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo.

A muito custo, Fiona consegue convencer o marido a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro. Porém, os problemas começam quando os pais da princesa descobrem que ela não se casou com o Príncipe Encantado, a quem havia sido prometida.

O rei, então, envia o Gato de Botas para separar o casal de ogros. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a amada.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Sonhos de Papel (quinta-feira) e Miss Simpatia (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Shrek 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.