Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PREPARE A PIPOCA!

TNT promove maratona com comédias de Adam Sandler; confira a programação

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Adam Sandler com expressão feliz em cena do filme Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2012)

Adam Sandler em Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2012), um dos filmes exibidos na maratona do canal TNT

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 6h50

Apesar de ser detestado pelos críticos de cinema, Adam Sandler é reconhecido pelo público como o rei das comédias "pastelão". Vira e mexe, o ator serve como uma carta na manga para maratonas de filmes nos canais da TV paga. A TNT, por exemplo, promove nesta sexta (4) e sábado (5) uma sequência dos longas queridinhos do norte-americano.

A programação em homenagem ao ator começa no fim da tarde de hoje com Little Nicky - Um Diabo Diferente (2000). No longa, Nicky (Adam Sandler) é um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. O protagonista seria um garoto normal, se não fosse por um único detalhe: ele é filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa.

E é exatamente por isso que ele precisa encarar o maior desafio da vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um inferno na terra. Para tanto, Nicky terá que ir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor, Valerie (Patricia Arquette), e travará o duelo final com seus irmãos.

Na sequência, entra em cena um dos queridinhos do público: Como se Fosse a Primeira Vez (2004). O filme conta a história de Henry Roth (Sandler), um veterinário garanhão. Porém, a vida dele muda ao se apaixonar por Lucy Whitmore (Drew Barrymore). O que o mocinho não esperava é que a garota sofresse de perda de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça rapidamente de fatos que acabaram de acontecer. Então, ele precisa reconquistar a mocinha diariamente.

Em seguida, o público acompanha uma dose dupla do comediante em Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2012). Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com a mulher e os filhos. Pacato homem de família, sua vida vira de cabeça para baixo ao receber a visita da irmã gêmea Jill (também Adam Sandler), uma grosseirona moradora de Nova York. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza de que não e só quer distância dela.

A maratona de sexta termina com Este É o Meu Garoto (2012), em que Sandler vive Donny. O protagonista teve um filho na adolescência e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período, eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd (Andy Samberg) está prestes a se casar, o pai reaparece mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. O jovem tem que lidar com a presença inconveniente do parente, que perdeu todo o dinheiro que tinha.

Já no sábado (5), o telespectador terá uma nova chance de ver Como Se Fosse a Primeira Vez e Cada Um Tem a Gêmea que Merece.

Para encerrar a programação especial, o canal exibe Click (2006), que já virou um dos clássicos da Sessão da Tarde, da Globo. No longa, Michael Newman (Sandler) é arquiteto, casado e pai de dois filhos. Frustrado, o personagem vê tudo mudar quando compra um controle remoto experimental, que possui a função de voltar, pausar ou acelerar sua vida. O problema é que Michael usa o aparelho sem controle. Depois de mostrar "muitas confusões", o filme apresenta uma bela lição de vida.

Maratona Adam Sandler na TNT

Confira abaixo os horários e os filmes do ator que serão exibidos nos próximos dias:

Sexta-Feira (4)

18h45 - Little Nicky - Um Diabo Diferente
20h15 - Como se Fosse a Primeira Vez
22h35 - Cada Um Tem a Gêmea que Merece
0h10 - Este É o Meu Garoto

Sábado (5)

18h45 - Como se Fosse a Primeira Vez
20h30 - Cada Um Tem a Gêmea que Merece
22h05 - Click

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?