Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS BRUXAS

Terror na Netflix: Confira 10 filmes para assistir online no Halloween

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES, PARIS FILMES E NETFLIX

Montagem com Octavia Spencer, o boneco Chucky e Amanda Seyfried em diferentes filmes de terror

Os filmes Ma, O Filho de Chucky e Vozes e Vultos são opções para quem curte sustos no Dia das Bruxas

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 6h15

Horror, sangue e muitos sustos são obrigatórios no Halloween. Para sorte dos apreciadores do Dia das Bruxas, a Netflix tem disponível em seu catálogo diversos filmes de terror com esses aspectos sinistros. A plataforma de streaming apresenta desde produções originais até histórias clássicas em seu acervo apavorante.

Para quem não gosta de sair na rua atrás de doces ou travessuras, assistir a filmes tenebrosos é o melhor jeito de comemorar o Halloween. O Notícias da TV montou uma lista com dez longas de terror para assistir online.

Disponível na Netflix, as produções sinistras contam com grandes nomes de Hollywood, como Amanda Seyfried, Joey King, Octavia Spencer e Sarah Paulson, que dão vida a vítimas, vilãs e psicopatas. Confira a lista:

Filmes de terror na Netflix

Confira abaixo a lista completa, com trailers, sinopses e data de lançamento:

Na trama, Michael Myers (Tony Moran) vive em uma instituição desde que matou a própria irmã, 15 anos atrás. No entanto, o psicopata consegue fugir de seu cativeiro. Em busca de vingança, ele retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes. Ainda assustada, a população do local tem lembranças bem vívidas do assassino.

Um filme sobre o boneco assassino Chucky (voz de Brad Dourif) começa a ser gravado em Hollywood. Ao ouvir essa notícia, o filho do psicopata decide partir para o local. Lá, o jovem consegue ressuscitar seus pais, que estão sedentos por sangue. Com os assassinos de volta à ação, a cidade de Los Angeles inteira fica sob ameaça.

A produção de terror conta uma história baseada em fatos reais. . Após deixar sua casa no interior para cursar a faculdade, a jovem Emily Rose (Jennifer Carpenter) começa a sofrer com uma alucinação tenebrosa. Católica praticante, a protagonista aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. No entanto, durante o processo, as coisas vão de mal a pior.

Na trama, que se passa em Madrid nos anos 1990, Verónica (Sandra Escacena) tem a complicada missão de cuidar de seus três irmãos mais novos. Enquanto sua mãe trabalha durante longas horas, a menina tenta achar tempo livre para brincar com seus amigos. Depois de um jogo com uma tábua de Ouija encontrada na escola, sua vida muda para sempre.

Wren (Joey King), Hallie (Julia Goldani Telles), Chloe (Faz Sinclair) e Katie (Annalise Basso) levam uma vida pacata no colégio. Para acabar com o tédio, elas decidem invocar um monstro chamado Slender Man através de um vídeo na internet. Elas são surpreendidas quando começam a ter pesadelos com o homem sem rosto.

Neste filme de terror, dois irmãos (Laysla de Oliveira e Avery Whitted) ficam embasbacados depois de escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas, Estados Unidos. Eles entram no local, mas logo descobrem que, uma vez dentro dele, não há mais saída.

  • 4 - Ma (2019):

Maggie (Diana Silvers) e seus amigos querem comprar bebidas alcoólicas. A solução para os menores de idade aparece quando eles conhecem Sue Ann (Octavia Spencer). Além de adquiris os drinques para os jovens, a mulher adulta também oferece sua casa para eles organizarem festas com o pessoal do colégio. Tudo muda quando os estudantes começam a notar um comportamento estranho e abusivo na dona da casa.

Original da Netflix, o filme conta a história de Chloe (Kiera Allen). A adolescente sofre de inúmeras doenças, como uma paralisia que a colocou em uma cadeira de rodas. Enquanto espera a resposta da faculdade, a protagonista começa a identificar algo suspeito com sua mãe, Diane (Sarah Paulson). Após questionar todas as ações da matriarca, ela descobre que algo muito sinistro está por trás disso.

Ambar (Cristina Rodlo) corre atrás do famoso ''sonho americano''. Depois de alugar um quarto de pensão, a imigrante conhece os outros hóspedes do local. Mas, quando fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, a protagonista percebe que está presa em um pesadelo aterrorizante.

Neste filme de terror original da Netflix, Catherine Clare (Amanda Seyfried) decide se mudar com sua família para o Vale do Hudson. Enquanto começa uma nova vida neste histórico vilarejo, a artista passa a crer em um espírito maligno. A protagonista acredita que seu casamento e sua casa estão cercados por algo obscuro.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.