Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Alec Baldwin faz novo desabafo após matar diretora em acidente: 'Era minha amiga'

REPRODUÇÃO/TMZ

Imagem de Alec Baldwin abatido durante entrevista

Alec Baldwin em entrevista a paparazzi; ator fez novo desabafo sobre tragédia no set de Rust

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 19h51

Pela primeira vez na frente das câmeras, Alec Baldwin desabafou sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins (1979-2021), que foi atingida por um tiro disparado pelo astro. Neste sábado (30), o veterano disse que defenderá mudanças nos protocolos para o uso de armas de fogo em filmes após o acidente no set do longa Rust. "Ela era minha amiga", afirmou ele.

"Não posso falar nada sobre a investigação, é uma investigação em andamento. Ela era minha amiga. No dia em que cheguei em Santa Fé [cidade na qual o filme era produzido] e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel [Souza], o diretor", desabafou Baldwin em entrevista a um grupo de paparazzi divulgada pelo site TMZ.

No diálogo, o ator apareceu visivelmente abatido ao lado da mulher, Hilaria Baldwin. "O cara [marido de Halyna] está impressionado com isso. Isso é algo que, você sabe, de vez em quando, ocorrem acidentes em sets de filmagem, mas nada parecido com isso. Então, ele está em choque, tem um filho de nove anos", lamentou o ator.

"Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos aguardando ansiosamente o departamento do xerife para nos dizer no que sua investigação resultou", complementou Baldwin.

Durante a entrevista, o artista ainda defendeu que a indústria cinematográfica reveja o protocolo sobre o uso de armas de fogo nas produções audiovisuais: "É algo que estou extremamente interessado. Qualquer que seja a decisão a respeito do melhor caminho a seguir, em termos de assegurar a segurança das pessoas nos sets, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder".

Em 21 de outubro, Baldwin disparou acidentalmente uma arma carregada durante um ensaio para o filme Rust que matou Halyna e feriu Souza. A polícia confiscou os itens do set e os encaminhou para o laboratório do FBI durante a investigação.

TUDO SOBRE

Alec Baldwin


Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.