Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Tela Quente exibe Oito Mulheres e um Segredo, com Cate Blanchett e Sandra Bullock

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Com roupas elegantes, Cate Blanchett e Sandra Bullock estão sérias em cena do filme Oito Mulheres e um Segredo (2018)

Cate Blanchett e Sandra Bullock em Oito Mulheres e um Segredo (2018), filme da Tela Quente de hoje (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 10h00

Protagonizado por Sandra Bullock e Cate Blanchett, a comédia Oito Mulheres e um Segredo é a atração da Tela Quente desta segunda-feira (24), exibida na Globo a partir das 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme mostra um grupo feminino de criminosas planejando um assalto milionário durante o Met Gala, evento beneficente em Nova York.

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões (cerca de R$ 841 milhões), que a Cartier mantém sempre em um cofre.

O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York.

Para planejar e realizar o crime, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Assista abaixo ao trailer de Oito Mulheres e um Segredo:

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas