Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2007

Sessão da Tarde de sexta (18/9) exibe A Lenda do Tesouro Perdido - Livro Dos Segredos

Divulgação/Disney

Nicolas Cage mexe em gaveta no salão oval da Casa Branca em A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

Nicolas Cage em A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos; Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 4h51

A Globo exibe o filme A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos na Sessão da Tarde desta sexta-feira (18), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa traz de volta o historiador Ben Gates (Nicolas Cage). Desta vez, ele precisa limpar o nome de seu bisavô, acusado de conspirar para o assassinato de Abraham Lincoln (1809-1865).

Na trama que serve como sequência do filme de 2004, Gates (Cage) é surpreendido pelo surgimento de uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (1838-1865), responsável por assassinar o ex-presidente dos Estados Unidos. De acordo com a publicação, o bisavô de Ben estaria envolvido na conspiração contra o político.

Para salvar a reputação de seu ancestral, Ben se une novamente ao amigo Riley (Justin Bartha) e à ex-mulher, Abigail (Diane Kruger), para provar de uma vez por todas que o nome da sua família não está manchado.

Jon Voight (Ray Donovan), Ed Harris (Westworld), Helen Mirren (Catherine the Great), Harvey Keitel (O Irlandês) e Ty Burrell (Modern Family) completam o elenco dirigido por Jon Turteltaub.

Assista abaixo ao trailer dublado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.