Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME SOBRE SEQUESTRO

Rodrigo Faro aparece como Silvio Santos e causa espanto: 'Parece o Quico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e ARQUIVO PESSOAL

Montagem de fotos com Silvios Santos e Rodrigo Faro sorrindo

Silvio Santos será interpretado por Rodrigo Faro em filme sobre sequestro de Patricia Abravanel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 18h00

Rodrigo Faro causou espanto ao aparecer caracterizado como Silvio Santos pela primeira vez. O público, em vez de procurar as semelhanças entre o artista e o comunicador nas redes sociais, passou a associar Faro a personagens da televisão, como os do seriado Chaves (1973-1980). "Parece o Quico [Carlos Villagrán]", afirmaram. 

"A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou no Quico", disse Renato Faustinone, no Twitter. "Faro está parecendo mais um cosplay do Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, do que o Silvio", acrescentou o perfil TVlizando.

"Alguém avisa eles", pediu o influenciador William de Lucca, dando a entender que a maquiagem estava ruim. "Medo de ir na cozinha de madrugada e encontrar o Rodrigo Faro de Silvio Santos", reforçou Luscas. 

A primeira foto do apresentador como o dono do SBT foi postada em primeira mão por Arthur Pires, da TV Gazeta. O filme é baseado no sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, e abordará também as horas em que o comunicador passou em poder dos criminosos. 

O projeto é dirigido por Marcelo Antunez e ainda não tem data de lançamento. A expectativa é que o filme fique pronto em 2023, mas, até lá, se depender do público, pode ser que Faro precise rever a própria caracterização. 

Enquanto as críticas se acumulam, Faro se limita a aparecer nos stories do Instagram para mostrar o passo a passo da caraterização. Ele destacou que a equipe de maquiagem decidiu cobrir o cabelo dele completamente com uma touca, para que fosse acrescentada uma peruca sobre a careca.

Ao todo, foram mais de duas horas e meia de preparação. O apresentador da Record também compartilhou uma foto de costas, mostrando apenas a silhueta em frente a uma janela. "Silvio Santos. Mais um dia de filmagem. Quanta emoção, meu Deus", escreveu o artista na legenda.

Veja as imagens da caracterização abaixo, assim como algumas das reações do público. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Faro como Silvio Santos

Rodrigo Faro mostra passo a passo da maquiagem para se transformar em Silvio Santos

Veja a publicação de Rodrigo Faro nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.