Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DO DIA

Ex-BBB Lumena faz piada com queda do WhatsApp: 'Quem autorizou?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia assustada durante confinamento no BBB21

Lumena Aleluia assustada durante confinamento no BBB21; psicóloga brincou sobre queda do WhatsApp

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 15h52

Fora do Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia brincou sobre a queda do WhatsApp e do Instagram nesta sexta-feira (19). Após os usuários reclamarem da instabilidade dos aplicativos, a ex-sister relembrou os memes que protagonizou dentro do reality e logo questionou: "Quem autorizou?".

"WhatsApp caiu. Instagram caiu. A pergunta que fica é: 'Quem autorizou?'", escreveu a psicóloga no Twitter, rede social que, assim como o Telegram, foi utilizada como alternativa de comunicação neste período.

Durante o reality da Globo, Lumena virou piada entre o público pelo uso de expressões como "jornada", "autorizou", "itinerário", "fenotipicamente", "branquitude", entre outras, formando assim o "lumenês". Além de brincadeiras entre os fãs da atração, as palavras viraram um sucesso entre os usuários do Tinder na hora das cantadas.

A instabilidade dos aplicativos foi registrada em diversos locais do mundo. No Brasil, WhatsApp e Instagram ficaram fora do ar durante cerca de 40 minutos e voltaram a funcionar por volta de 15h10. Para o G1, as plataformas de Mark Zuckerberg informaram que estão investigando o caso.

Confira o tuíte de Lumena Aleluia:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?