PROBLEMA DO DIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lumena Aleluia assustada durante confinamento no BBB21; psicóloga brincou sobre queda do WhatsApp
Fora do Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia brincou sobre a queda do WhatsApp e do Instagram nesta sexta-feira (19). Após os usuários reclamarem da instabilidade dos aplicativos, a ex-sister relembrou os memes que protagonizou dentro do reality e logo questionou: "Quem autorizou?".
"WhatsApp caiu. Instagram caiu. A pergunta que fica é: 'Quem autorizou?'", escreveu a psicóloga no Twitter, rede social que, assim como o Telegram, foi utilizada como alternativa de comunicação neste período.
Durante o reality da Globo, Lumena virou piada entre o público pelo uso de expressões como "jornada", "autorizou", "itinerário", "fenotipicamente", "branquitude", entre outras, formando assim o "lumenês". Além de brincadeiras entre os fãs da atração, as palavras viraram um sucesso entre os usuários do Tinder na hora das cantadas.
A instabilidade dos aplicativos foi registrada em diversos locais do mundo. No Brasil, WhatsApp e Instagram ficaram fora do ar durante cerca de 40 minutos e voltaram a funcionar por volta de 15h10. Para o G1, as plataformas de Mark Zuckerberg informaram que estão investigando o caso.
Confira o tuíte de Lumena Aleluia:
WhatsApp caiu. Instagram caiu. A pergunta que fica é: Quem autorizou?
— Lumena Aleluia 🏹🐸 (@LumenaAleluia) March 19, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.