Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CALENDÁRIO

Próximos filmes de Star Trek e Transformers são adiados; saiba mais

Divulgação/Paramount Pictures

Chris Pine em cena de Star Trek: Sem Fronteiras

Chris Pine em cena de Star Trek: Sem Fronteiras; próximo filme da franquia foi adiado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 15h19

A Paramount Pictures confirmou nesta quinta-feira (11) o adiamento dos próximos filmes das franquias Star Trek e Transformers. A mudança no calendário ocorre após Brian Robbins assumir o posto de CEO do estúdio. De acordo com o site Hollywood Reporter, novas alterações ainda podem ser anunciadas nos próximos meses.

Com as mudanças, Tranformers: Rise of the Beasts foi adiado em quase um ano. Antes previsto para estrear em 24 de junho de 2022, o sétimo longa da franquia baseada nos bonecos da Hasbro chegará aos cinemas em 9 de junho de 2023 --antiga data do novo Star Trek.

A alteração jogou a estreia de Star Trek 4 (título não-oficial) seis meses à frente. Agora, o novo título da franquia tem lançamento programado para 22 de dezembro de 2023.

Dirigido por Steven Caple Jr., Tranformers: Rise of the Beasts vai estrear uma nova roupagem da franquia. O sétimo longa será inspirado na série Beast Wars e mostrará os robôs gigantes assumindo formas de feras selvagens e pré-históricas.

A trama será situada nos anos 1990 (entre os acontecimentos de Bumblebee e o primeiro Transformers) e vai contar a história das guerras entre os Maximals, Predacons e Terrorcons. O elenco conta com Anthony Ramos (Hamilton), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) e Ron Pearlman (Hellboy).

Já o próximo filme de Star Trek ainda é mantido sob sigilo. A Paramount não confirmou se o novo longa será uma sequência dos títulos protagonizados por Chris Pine e Zachary Quinto ou se será um reboot com um elenco totalmente novo. De oficial, o estúdio anunciou apenas o nome de Matt Shakman (WandaVision) como diretor e da dupla Josh Friedman e Cameron Squires como roteiristas.

"O próximo passo da franquia nos cinemas é crucial para a saúde da franquia como um todo", disse Robbins em entrevista à The Hollywood Reporter realizada em outubro.

"Não há dúvida de que os grandes filmes do cinema são o farol que acende as franquias. Estamos nisso e realmente não tenho nada a dizer porque estou esperando o roteiro ser entregue. Mal posso esperar para começar. Ainda não chegamos lá, mas precisamos chegar logo", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.