Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISE OF THE BEASTS

Ex-Hellboy dos cinemas, Ron Perlman é escalado para novo filme de Transformers

Divulgação/Prime Video

Ron Perlman em cena da série Hand of God

Ron Perlman em cena da série Hand of God; ator foi confirmado em novo Transformers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 15h46

Ron Perlman, o protagonista dos dois primeiros filmes de Hellboy, foi confirmado no elenco de Transformers: Rise of the Beasts (O Despertar das Feras, em tradução livre), a sétima aventura da saga dos robôs gigantes no cinema. Ele se junta aos já confirmados Anthony Ramos (Hamilton) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro).

De acordo com o site Collider, Perlman será o responsável por dublar Optimus Primal, líder dos Maximals, nova equipe de transformers que será introduzida no novo filme. Ele já emprestou a sua voz para o personagem na animação Transformes: Power of the Primes (2018).

Dirigido por Steven Caple Jr. (Creed 2), Rise of the Beasts será situado nos anos 1990 (entre os acontecimentos de Bumblebee e o primeiro Transformers) e vai contar a história das guerras entre os Maximals, Predacons e Terrorcons. Optimus Primal é o líder do primeiro grupo.

O conflito entre os grupos terá conexão com a guerra travada entre Autobots e Decepticons nos filmes anteriores e vai explicar a ligação de Optimus Prime com a Terra. Dublador do personagem em todos os longas da franquia, Peter Cullen também está confirmado no elenco.

No universo de Transformers, Optimus Primal é o capitão da nave espacial Axalon. Em batalha, ele é um guerreiro valente e honrado --leal aos seus amigos e respeitoso com seus inimigos - embora esteja disposto a fazer o que for preciso para lutar vencer. Embora os computadores da Axalon sugerissem que seu modo animal fosse um morcego, ele o rejeitou e se tornou um poderoso gorila.

O roteiro foi reescrito por Darnell Metayer e Josh Peters depois de um rascunho feito por Joby Harold. A estreia está prevista para 24 de junho de 2022.

TUDO SOBRE

Transformers


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.