Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBÔS GIGANTES

Novo filme da franquia Transformers define sua protagonista; saiba quem será

Reprodução/Paramount

Optimus Prime em cena do filme Transformers: O Último Cavaleiro (2017)

Optimus Prime (Peter Cullen) em Transformers: O Último Cavaleiro; novo filme da franquia estreia em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 17h44

A Paramount Pictures já definiu quem será a atriz protagonista do próximo filme da franquia Transformers. Trata-se de Dominique Fishback, atriz que fez parte do elenco de Judas e o Messias Negro (2020), filme indicado ao Oscar 2021.

De acordo com o site Deadline, Dominique está em negociações finais com o estúdio para encabeçar o longa ao lado de Anthony Ramos (Hamilton), que formará com ela a dupla principal do novo filme.

Em janeiro de 2020, a Paramount decidiu renovar toda a franquia com dois roteiros simultâneos em desenvolvimento: um escrito por James Vanderbilt e outro por Joby Harold. O segundo foi escolhido para ser o próximo filme da franquia a ser lançado.

Ainda segundo a publicação, enquanto Ramos sempre foi a primeira escolha para ser o protagonista, os produtores fizeram uma série de entrevistas e testes com atrizes para o longa. Dominique teria vencido a concorrência ao se destacar nos testes ao lado do ator, que é seu amigo pessoal desde os tempos da faculdade.

Transformers se tornou uma das principais franquias da Paramount desde o lançamento do primeiro filme, em 2007. Somados, os cinco longas dirigidos por Michael Bay arrecadaram mais de US$ 4 bilhões (R$ 21,3 bilhões) em bilheteria.

O novo filme terá Steven Caple Jr. (Creed 2) na direção, com estreia prevista para 24 de julho de 2022.

Conheça mais de Dominique Fishback nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.