Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Cine Maior de hoje (11/7): Record exibe filme Venom, com Tom Hardy

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Hardy com as mãos para o alto em cena de Venom

Tom Hardy em cena de Venom; filme do anti-herói é atração do Cine Maior deste domingo (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Venom no Cine Maior deste domingo (11), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa protagonizado por Tom Hardy mostra a história de um jornalista que segue notícias que não querem ser expostas.

Na trama, a tentativa de Eddie Brock (Hardy) de desmascarar a Fundação Vida dá errado e, como consequência, sua reputação é destruída. Mas meses depois, ele volta ao laboratório após receber uma denúncia da doutora Dora Skirth (Jenny Slate).

A especialista alega que as cobaias estão morrendo porque a Fundação Vida usa simbiontes alienígenas em experiências. Mas, durante a investigação, o protagonista tem contato direto com o simbionte Venom. Os dois se unem, e Eddie Brock acaba se transformando no anti-herói.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme também conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott, Melora Walters e Scott Haze no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Venom:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.