Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IDIOTA É VOCÊ'

Rafaella defende Neymar após vídeo em que Galvão teria xingado o jogador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafaella Santos abraçada com Neymar em trajes juninos

Rafaella e Neymar abraçados em foto de festa junina: Irmã do jogador saiu em defesa do atleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 11h30

Rafaella Santos saiu em defesa de Neymar após repercutir nas redes sociais um vídeo em que Galvão Bueno supostamente chama o jogador de "idiota". "Durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota... Será ele ou você?", questionou a influenciadora digital.

Em uma passagem de Eric Faria para falar sobre o jogo entre Brasil e Colômbia, neste domingo (10), um áudio de Galvão Bueno teria vazado, sobrepondo a fala do repórter. Naquele contexto, o icônico narrador pareceu ter chamado Neymar de "idiota".

"Os jogadores estão se cumprimentando no jogo. A exceção foi o Neymar, que assim que o árbitro acabou o jogo, foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo, digamos assim, de fair play", dizia Faria ao ter a fala sobreposta pelo que pareceu um xingamento de Galvão.

O Notícias da TV procurou a equipe de Esporte da Globo para entender o que realmente houve durante a transmissão, mas até o momento não obteve resposta.

O episódio repercutiu no Twitter e também nas redes sociais da irmã do jogador. Rafaella revelou certa impaciência ao comentar o caso.

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, eu ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que o meu irmão tem. Não tenho. Ele tem uma paciência de Jó. Parabéns", disse.

Veja aqui os stories de Rafaela:

Confira aqui o vídeo em que Galvão teria chamado Neymar de "idiota":


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.