Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGALI, CASCÃO E CEBOLINHA

Turma da Mônica - Lições: Primeiro trailer mostra amigos separados; veja vídeo

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Giulia Benite em cena de Turma da Mônica - Lições

Giulia Benite em Turma da Mônica - Lições; filme ganhou trailer inédito nesta segunda (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 11h06

A Paris Filmes divulgou nesta segunda-feira (11) o primeiro trailer de Turma da Mônica - Lições. Neste novo filme, a famosa turma de amigos do Bairro do Limoeiro vai enfrentar um novo obstáculo: a separação. Após a transferência de Mônica (Giulia Benite) para outra escola, o grupo precisa aprender como viver sem ela.

Na trama, Magali (Laura Rauseo), Mônica (Giulia), Cascão (Gabriel Moreira) e Cebolinha (Kevin Vechiatto) esqueceram de fazer o dever de casa. Para evitar uma bronca dos professores, eles decidem fugir da escola.

Mas nem tudo sai como o planejado e os pais da Mônica decidem mudá-la de colégio. Apesar de fazerem novos amigos --Marina (Laís Vilela), Milena (Emily Nayara), Do Contra (Vinícius Higo) e Humberto (Lucas Infante), a turma sente saudade de estar sempre junta.

Para trazer a protagonista de volta, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão. Eles precisam recuperar o coelho de pelúcia Sansão para a amiga.

Baseado nos quadrinhos homônimos de Mauricio de Sousa, o filme também conta com Fafá Rennó, Isabelle Drummond, Malu Mader, Monica Iozzi, Luiz Pacini e Paulo Vilhena no elenco.

Sequência de Laços (2019), o segundo filme da franquia tem previsão de estreia para 30 de dezembro. Assista abaixo ao trailer de Turma da Mônica - Lições:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.