Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÃO ACABARÁ

Nos Tempos do Imperador: Quinzinho vira outro homem por novo amor; saiba quem

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Quinzinho (Augusto Madeira) usa chapéu e segura um relógio na mão; ele está caracterizado como o  professor Apolônio Papadopoulos em Nos Tempos do Imperador

Quinzinho (Augusto Madeira) surgirá como o professor Apolônio Papadopoulos na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 10h30

Quinzinho (Augusto Madeira) se transformará em um homem culto para conquistar o coração de Lota (Paula Cohen) em Nos Tempos do Imperador. Disfarçado de professor Apolônio Papadopoulos, o trapaceiro participará de uma armação de Lupita (Roberta Rodrigues) para tirar a aspirante a nobre do seu caminho com Batista (Ernani Moraes) na novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (15), o dono do cassino iniciará o plano da vendedora de cocadas para conquistar o novo amor, desde que foi abandonado com os filhos por Clemência (Dani Barros).

"Apolônio Papadopoulos! Em carne, osso e meu avantajado cérebro", dirá o farsante ao se apresentar para mãe de Nélio (João Pedro Zappa). Lota ficará encantada pelo professor de conhecimentos gerais e se engraçará para ele, entre riso fácil e cantadas. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 145)
Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas