SOLIDÃO ACABARÁ
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Quinzinho (Augusto Madeira) surgirá como o professor Apolônio Papadopoulos na novela das seis
Quinzinho (Augusto Madeira) se transformará em um homem culto para conquistar o coração de Lota (Paula Cohen) em Nos Tempos do Imperador. Disfarçado de professor Apolônio Papadopoulos, o trapaceiro participará de uma armação de Lupita (Roberta Rodrigues) para tirar a aspirante a nobre do seu caminho com Batista (Ernani Moraes) na novela das seis da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (15), o dono do cassino iniciará o plano da vendedora de cocadas para conquistar o novo amor, desde que foi abandonado com os filhos por Clemência (Dani Barros).
"Apolônio Papadopoulos! Em carne, osso e meu avantajado cérebro", dirá o farsante ao se apresentar para mãe de Nélio (João Pedro Zappa). Lota ficará encantada pelo professor de conhecimentos gerais e se engraçará para ele, entre riso fácil e cantadas.
Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.