Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ COREOGRAFIA DE WAP

Pocah 'acorda' em festa e recebe elogio de Cardi B no BBB21: 'Melhor do que eu'

Reprodução/TV Globo

Cantora Pocah segura taça deitada em seu quarto no BBB21

Cantora Pocah chamou atenção de Cardi B por conta de coreografia da música WAP em festa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 14h13

A cantora Pocah, participante do BBB21, foi elogiada por Cardi B nesta quinta-feira (18) após ter se empenhado em coreografia de uma de suas músicas durante a festa do programa na última madrugada. Segundo a rapper, a brasileira teria se saído melhor do que ela própria.

O momento ocorreu quando a música WAP, parceria da norte-americana com Megan Thee Stallion, tocou. Em sua dança, Pocah foi ao chão e arrancou gritos e aplausos dos outros participantes. "O que é que é isso? É performance, Brasil!", disse Rodolffo.

"Uau... Melhor do que eu", escreveu Cardi B em seu Twitter após uma seguidora brasileira identificada como Rafa lhe enviar o vídeo.

"Cardi, esse é um raro momento em que essa mulher não está dormindo", brincou o seguidor Paulo Lima em comentário que teve mais de 4,7 mil curtidas. O tempo que Pocah passa dormindo em sua estadia na casa tem sido alvo de piadas, inclusive as feitas pela própria produção do programa.

A festa de quarta-feira foi em homenagem à líder Karol Conká, que buscou uma aproximação com Rodolffo Matthaus. A confraternização ainda contou com um desanimado Projota e uma nova tentativa de romance entre Thaís Braz e Fiuk.

Assista à dança de Pocah na festa do BBB21 e confira o vídeo de WAP abaixo.

Veja também algumas reações ao comentário de Cardi B após vídeo de Pocah dançando WAP:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.