Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDICADO AO OSCAR

Perdido em Marte no Cinema Especial: Globo exibe filme com Matt Damon

Divulgação/20th Century Studios

Matt Damon com trajes de astronauta em cena de Perdido em Marte (2015)

Matt Damon em cena de Perdido em Marte (2015); Cinema Especial exibe filme nesta quarta-feira (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 10h00

Protagonizado por Matt Damon, o filme Perdido em Marte é a atração do Cinema Especial desta quarta-feira (5), exibido na Globo às 21h30 (horário de Brasília) para os Estados em que não haverá transmissão de futebol. Lançado em 2015, a história acompanha um astronauta norte-americano que é dado como morto após uma tempestade no planeta. Sozinho, ele precisa sobreviver à espera do resgate.

Com sete indicações ao Oscar, o longa mostra a trajetória do astronauta Mark Watney (Matt Damon). Ele fica sozinho em Marte após seus companheiros abandonarem o planeta durante uma terrível tempestade. Dado como morto, o protagonista faz de tudo para se manter vivo em um ambiente completamente diferente da Terra.

Quando a equipe descobre que ele sobreviveu, uma corrida contra o tempo começa para que Mark resista até a chegada do resgate e a missão não seja destinada ao fracasso.

Além de Damon, o elenco ainda tem nomes como Jessica Chastain, Jeff Daniels, Michael Peña, Sean Bean, Kate Mara e Donald Glover. A direção é de Ridley Scott.

Assista ao trailer de Perdido em Marte:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.