Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA

A Fazenda 12: Após brigas, Lidi Lisboa confessa medo de ser invisível

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa de roupão na cozinha da sede de A Fazenda 12

Lidi Lisboa em A Fazenda 12; atriz confessou medo de se sentir invisível após brigar com MC Mirella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 15h11

Após brigar com MC Mirella em A Fazenda 12, Lidi Lisboa confessou que tem medo de se sentir invisível. Durante uma conversa com Victória Villarim, a atriz disse que sua discussão com a funkeira foi por ter se sentido inexistente para ela. A peoa revelou ainda que também já se sentiu assim em outros momentos no confinamento.

Victória foi procurar Lidi para esclarecer que não tinha nada contra ela, apesar de ter votado na atriz nas duas formações de roça por uma questão de proximidade. A protagonista de Jezabel (2019) afirmou que também não tem nada contra a bailarina, mas justamente por causa dos votos decidiu não se aproximar dela.

A funcionária da Record ainda explicou que discutiu com Mirella por se sentir invisível todas as vezes que a cantora passa por ela sem a cumprimentar e, às vezes, até mesmo sem olhá-la. "É como se eu não estivesse ali. Eu não quero me sentir invisível de novo", desabafou. A atriz assumiu que se arrependeu da forma que afrontou a funkeira.

"Eu sei que tenho esse jeito grosso, mas é natural meu", se justificou ela. "Outro dia, a Tays [Reis] passou na minha frente na fila da comida e eu falei: 'porra, você passou na minha frente', de um jeito meio bruto, mas foi muito natural. Na minha vida, eu decidi que ninguém mais vai passar na minha frente", contou.

"Naquela hora eu também me senti invisível", continuou a artista. "Ninguém gosta de ser rejeitado, eu tenho raiva disso. Eu vou reagir, ninguém vai passar na minha frente sem eu falar nada", afirmou ela.

Victória, então, aconselhou Lidi a conversar novamente com Mirella para que as duas possam se acertar, já que a MC não sabia que ela se sentia assim. "São coisinhas [que ela faz] que pegam na minha ferida, que eu tenho que saber controlar", argumentou Lidi.

Confira a conversa abaixo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.