Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA

Lidi reclama de confusão com Stéfani em A Fazenda 12: 'Não quero discutir'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi está na área externa da sede; a peoa usa moletom vermelho e está com a mão no rosto e cabeça abaixada

Lidi Lisboa refletiu sobre desentendimento com Stéfani Bays em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 12h21

Lidi Lisboa desabafou sobre a conversa que teve com Stéfani Bays após uma briga no último domingo (6). As duas estavam bastante próximas em A Fazenda 12, mas a relação ficou abalada depois da confusão. "Não quero discutir, não quero conversar", reclamou a atriz com Lipe Ribeiro nesta segunda-feira (7).

Enquanto estavam na área dos animais, a artista disse ao amigo que não tem mais o que falar sobre a amizade com a ex-MTV. "Eu também não quero discutir, não quero conversar. Não tem nada para conversar. Minha visão é louca, eu sou louca, doida. Eu tenho uma visão de mundo", explicou. 

A fazendeira da semana contou sobre a conversa que teve com Stéfani na madrugada desta segunda. Lidi explicou que fica incomodada com a falta de higiene da influenciadora digital na hora de lavar a louça da sede. 

"Falei: 'Quando você for lavar um prato, não adianta você lavar o prato e deixar a pia cheia de comida. O que você tem que fazer é recolher'. Educação, coisas básicas, regras de convivência", continuou a protagonista de Jezabel (2019). 

Durante o papo das duas peoas, Lidi disse que já viu a desordem de Stéfani ao lavar os pratos da casa. A ex-De Férias com o Ex, no entanto, se defendeu da acusação.

"Cara, não vou brigar por causa de louça. Não finalizei a pia porque eu sei que mais alguém vai vir e vai lavar", explicou. "Não é questão de finalizar. Por exemplo, se tiver uma comida, tira a comida, entendeu? Às vezes, você lava um prato e vai o arroz", rebateu a fazendeira. 

"Mas eu sempre lavo o meu prato, Lidi. Isso eu não vou concordar. Eu concordo com um monte de coisa", continuou Stéfani. "Eu já vi", rebateu a atriz. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.