Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Estreia do Telecine de sábado (29/8): Canal exibe Ameaça Profunda, com Kristen Stewart

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Com cabelos loiros e quase raspados, Kristen Stewart está com expressão séria em um vestiário no filme Ameaça Profunda (2020)

Kristen Stewart em cena do suspense Ameaça Profunda (2020); filme estreia no Telecine neste sábado (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 4h59

O Telecine Premium exibe o suspense Ameaça Profunda na Sessão Superestreia deste sábado (29), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020 e estrelado por Kristen Stewart, o filme mostra um grupo de pesquisadores em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade. Após um acidente, eles precisam escapar pelo fundo do mar com pouco oxigênio. A situação fica ainda pior quando uma criatura mortal aparece.

No longa, cientistas são lançados no oceano para estudá-lo. Porém, um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles descobrem que o local está completamente comprometido e que a única saída é caminhar até uma estação segura.

Os pesquisadores são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, eles percebem a presença de uma criatura de origem desconhecida, que acaba apresentando um lado sombrio e macabro.

Também estão no elenco Vincent Cassel, Jessica Henwick, T.J. Miller, John Gallagher Jr. e Mamoudou Athie.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Ameaça Profunda será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (30). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista abaixo ao trailer de Ameaça Profunda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.