Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE TERROR

Criado por astro de The Office, Um Lugar Silencioso ganhará filme derivado

Divulgação/Paramount Pictures

John Krasinski assustado e segurando uma lanterna em cena de Um Lugar Silencioso

John Krasinski em Um Lugar Silencioso (2018); franquia idealizada pelo ator teve um terceiro filme confirmado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 19h11

Um Lugar Silencioso 2 ainda nem chegou aos cinemas depois do adiamento causado pela pandemia, mas a Paramount já oficializou a produção de um terceiro filme da franquia de terror criada por John Krasinski --o Jim de The Office. Sem título oficial, o novo longa servirá como um derivado do original.

De acordo com a Variety, o estúdio mantém sob sigilo os detalhes sobre o longa, mas fontes ligadas à produção indicam que se trata mesmo de uma expansão da franquia. Jeff Nichols (Loving) será o encarregado de escrever e dirigir o spin-off.

Diretor e roteirista nos dois primeiros filmes, Krasinski retornará apenas como produtor executivo, mas foi dele a ideia inicial para o novo longa. De acordo com a publicação, Emily Blunt, mulher do ator e protagonista nas duas aventuras, não teve sua participação confirmada.

O primeiro Um Lugar Silencioso rendeu aos cofres da Paramount cerca de U$ 350 milhões (R$ 1,8 bilhões) em bilheteria. A sequência está marcada para chegar aos cinemas em 23 de abril de 2021.

Abaixo, assista ao trailer do inédito Um Lugar Silencioso 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.