Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Super Tela de sexta (26/3): Record exibe filme A Casa de Vidro

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Leelee Sobieski como Ruby em cena de A Casa de Vidro

Leelee Sobieski em cena de A Casa de Vidro; filme é atração da Super Tela desta sexta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 10h00

A Record exibe o suspense A Casa de Vidro na Super Tela desta sexta-feira (26), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2001, o filme mostra a história de dois irmãos que são adotados depois da morte de seus pais. Com o passar dos dias, os jovens começam a perceber que seus novos responsáveis são mais estranhos do que aparentam.

No longa, após a morte de seus pais em um acidente de carro, os irmãos Ruby (Leelee Sobieski) e Rhett (Trevor Morgan) vão morar com seus novos guardiões, Erin Glass (Diane Lane) e Terry (Stellan Skarsgård).

Porém, Ruby começa a desconfiar que o casal já planejava adotá-los antes mesmo dos pais morrerem. O motivo seria a fortuna que os irmãos possuem em forma de ações.

O filme, dirigido por Daniel Sackheim, também conta com Bruce Dern, Carly Pope, Chris North, Kathy Baker e Michael O'Keefe no elenco. 

Confira abaixo ao trailer legendado de A Casa de Vidro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.