Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO OU MENINA?

Após gravidez secreta, atriz Emma Stone dá à luz seu primeiro filho

Reprodução/Instagram

Emma Stone de cabelo ruivo e blusa de gola alta verde

A vencedora do Oscar Emma Stone deu à luz em 13 de março; sexo do bebê não foi revelado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 10h31

A atriz Emma Stone deu à luz seu primeiro filho com Dave McCary no último dia 13 em Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista manteve a gravidez em segredo e se mostrou discreta nos últimos nove meses. Ainda não foi divulgado se a intérprete de Cruella, vilã do filme 101 Dálmatas,  é mamãe de uma menina ou de um menino.

As informações sobre o nascimento do bebê foram publicadas pelo site TMZ. Em todo o período da gravidez, a vencedora do Oscar --como melhor atriz por La La Land: Cantando Estações (2017)-- não falou publicamente sobre a gestação do primeiro herdeiro. Contudo, ela foi fotografada recentemente exibindo o barrigão durante passeio por Los Angeles.

Emma Stone e Dave McCary se conheceram quando ela apresentava o Saturday Night Live (SNL) em meados de 2017, enquanto o escritor e roteirista dirigia um esboço gravado para o episódio. Ambos mantiveram seu relacionamento em segredo durante um bom tempo, até que assumiram publicamente o namoro no Screen Actors Guild Awards de 2019.

Em setembro 2020, eles foram vistos usando alianças, o que fez com que surgissem os boatos de que eles teriam se casado secretamente.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.