Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KEANU REEVES E CARRIE ANN-MOSS

Matrix Ressurreição: Trailer traz reencontro de Neo com Trinity; assista

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Keanu Reeves em cena de Matrix - Ressureição

Keanu Reeves e Carrie Ann-Moss em cena de Matrix - Ressureição; filme tem estreia marcada para 22 de dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 12h25

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (9) o primeiro trailer Matrix - Ressurreição. O quarto filme da franquia traz de volta Keanu Reeves como Neo e Carrie Ann-Moss no papel de Trinity. Na trama, o protagonista acha que está maluco por conta dos sonhos que parecem a realidade.

Neo está em outro momento de sua vida. Confuso, ele recorre a um terapeuta (Neil Patrick Harris) para saber o que está acontecendo. Em um flashback, o personagem encontra Trinity, mas ela não reconhece o protagonista.

Ainda no trailer, o personagem de Reeves toma diversas pílulas azuis, mas recebe uma outra de cor vermelha do jovem Morpheus (Yahya Abdul-Mateen II). Neo luta contra seu mentor em um treinamento de kung-fu, além de enfrentar a polícia com Trinity ao seu lado.

Além da prévia, os fãs podem acessar o site WhatIsTheMatrix.com para acompanhar até 180 mil cenas inéditas do novo filme. O usuário precisa decidir entre uma pílula azul ou vermelha. Cada uma delas exibe uma cena diferente, basta apenas atualizar a página após a exibição da primeira escolhida.

Além dos retornos de Reeves e Carrie, Matrix 4 também contará com as voltas de Jada Pinkett (Niobe), Lambert Wilson (Merovingian) e Daniel Bernhardt (agente Johnson) no elenco.

Matrix - Ressurreição tem estreia marcada para 22 de dezembro deste ano. Assista abaixo ao trailer legendado do quarto filme da franquia:

TUDO SOBRE

Keanu Reeves


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.