Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO DE FRANK SINATRA

Mulher de William Bonner entrega lado cantor do jornalista em karaokê; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Natasha Dantas e William Bonner abraçados

Natasha Dantas e William Bonner; fisioterapeuta publicou registro do jornalista em noite de karaokê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 15h44

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, entregou uma habilidade desconhecida do âncora do Jornal Nacional: a de cantor. Nesta segunda-feira (11), a fisioterapeuta compartilhou um vídeo no qual o jornalista interpreta a música New York, New York, clássico de Frank Sinatra (1915-1998), durante uma noite de karaokê com familiares.

Na sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a profissional da saúde mostrou o seu pai na brincadeira e, em seguida, Beatriz Bonemer, filha do âncora com Fátima Bernardes. Depois, Natasha publicou o registro do amado, acompanhado com um emoji de coração.

No domingo (10), Natasha também compartilhou uma foto do momento de descanso ao lado do companheiro, na qual está abraçada ao jornalista. "De um domingo pré-feriadão", escreveu na legenda da publicação.

Em sua conta no Instagram, Beatriz publicou a performance do pai durante o karaokê. Nas imagens, ele apareceu sentado no chão da sala, enquanto soltava a voz.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

William Bonner


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.